De saída do Vasco, Cano pode acertar com o Corinthians

Sem acerto com o Vasco da Gama, o atacante Germán Cano pode estar se transferindo para o Corinthians na próxima temporada.

Germán Cano festejando gol contra o Flamengo
Germán Cano festejando gol contra o Flamengo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama teve mais uma temporada com desempenho abaixo do esperado e não conseguiu atingir seu principal objetivo. O time terá que disputar novamente uma edição do Brasileirão Série B e o resultado dentro das quatro linhas também reflete de forma negativa em suas finanças.

Com mais uma temporada de Serie B para ser disputada pela frente, o Vasco terá que reformular seu elenco para reduzir seus custos mensais. Em pró desta meta, o time vem abrindo mão de vários jogadores importantes de seu elenco e o mais recente deles é um ídolo dos torcedores.

Germán Cano no Corinthians?

O centroavante Germán Cano, atualmente aos 33 anos, vinha sendo o principal destaque do Vasco da Gama nas últimas temporadas e a torcida cruzmaltina pedia por sua permanência. Apesar do desejo dos fãs, o objetivo não foi alcançado e os dirigentes não convenceram o jogador a ficar em São Januário para 2022.

O craque já vinha sendo cotado para reforçar o Corinthians e com sua rescisão contratual os rumores só aumentaram. O Timão está em busca de um centroavante no mercado e enxerga no jogador as características necessárias para realizar a função com excelência.

Outros nomes que deixaram o Vasco

Com situação financeira adversa para 2022, o Vasco terá que abrir mão de jogadores importantes do elenco e alguns já se despediram do clube. Morato, Zeca, Andrey e Rômulo não farão parte do elenco na próxima temporada e já buscam por um novo time no mercado da bola.

Fonte: Radar Esportes

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Depois que sai do Vasco pode acertar até com o time do Tabajara, tô nem aí.

Comente

Veja também
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.