De saída do Vasco, Cano pode acertar com o Corinthians

Sem acerto com o Vasco da Gama, o atacante Germán Cano pode estar se transferindo para o Corinthians na próxima temporada.

Germán Cano festejando gol contra o Flamengo
Germán Cano festejando gol contra o Flamengo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama teve mais uma temporada com desempenho abaixo do esperado e não conseguiu atingir seu principal objetivo. O time terá que disputar novamente uma edição do Brasileirão Série B e o resultado dentro das quatro linhas também reflete de forma negativa em suas finanças.

Com mais uma temporada de Serie B para ser disputada pela frente, o Vasco terá que reformular seu elenco para reduzir seus custos mensais. Em pró desta meta, o time vem abrindo mão de vários jogadores importantes de seu elenco e o mais recente deles é um ídolo dos torcedores.

Germán Cano no Corinthians?

O centroavante Germán Cano, atualmente aos 33 anos, vinha sendo o principal destaque do Vasco da Gama nas últimas temporadas e a torcida cruzmaltina pedia por sua permanência. Apesar do desejo dos fãs, o objetivo não foi alcançado e os dirigentes não convenceram o jogador a ficar em São Januário para 2022.

O craque já vinha sendo cotado para reforçar o Corinthians e com sua rescisão contratual os rumores só aumentaram. O Timão está em busca de um centroavante no mercado e enxerga no jogador as características necessárias para realizar a função com excelência.

Outros nomes que deixaram o Vasco

Com situação financeira adversa para 2022, o Vasco terá que abrir mão de jogadores importantes do elenco e alguns já se despediram do clube. Morato, Zeca, Andrey e Rômulo não farão parte do elenco na próxima temporada e já buscam por um novo time no mercado da bola.

Fonte: Radar Esportes

1 comentário
  • Fernando Viana - 7 de dezembro de 2021

    Depois que sai do Vasco pode acertar até com o time do Tabajara, tô nem aí.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de janeiro de 2022
Caio Lopes deve acertar com o Leganés, da 2ª divisão da Espanha

Cria da base do Vasco da Gama, meia Caio Lopes deve acertar sua transferência para o Leganés, da segunda divisão da Espanha.

Confira a programação semanal do futebol profissional do Vasco

Veja a agenda do futebol do Vasco da Gama na semana em que a equipe faz sua estreia no Campeonato Carioca.

Ex-Vasco, Alan Kardec pode voltar ao futebol brasileiro

Atacante revelado na base do Vasco da Gama, Alan Kardec está há quatro meses sem receber salários na China.

Confira o provável time do Vasco na estreia do Carioca contra o Volta Redonda

Veja a provável escalação que o técnico Zé Ricardo deve mandar a campo na estreia do Vasco da Gama no Campeonato Estadual.

Às vésperas do Carioca, Castan e Vanderlei seguem com futuro indefinido no Vasco

Com a estreia do Estadual batendo na porta, Leandro Castan e Vanderlei seguem com suas situações incertas no Vasco da Gama.

Elenco campeão da Copinha 1992 se reúne para celebrar 30 anos da conquista

Estiveram presentes nomes como Pimentel, Alex Pinho, Leandro Ávila e Valdir Bigode; Vasco da Gama faturou o título do torneio sobre o SP.

Parabéns, fera! Juninho completa 21 anos neste domingo

Uma das principais promessas do Vasco da Gama, Juninho nasceu em 23 de janeiro de 2001; em 2022, meio-campista deve ter mais protagonismo.

Definida a arbitragem para o jogo entre Volta Redonda e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Volta Redonda e Vasco da Gama nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, pelo Carioca.

Vasco estaria tentando redução salarial para manter Vanderlei no elenco

Caso o goleiro aceite a sugestão, a tendência é que continue no Vasco da Gama para 2022, disputando posição com Thiago Rodrigues e Halls.

Vasco estreará no Carioca com equipe reformulada

O Vasco da Gama vem reformulando a equipe buscando fazer um boa temporada e mirando o acesso à Série A do Brasileiro.

Veja mais notícias