De Romário a Edmundo: veja lista de jogadores que trocaram o Vasco pelo Fluminense

O argentino Germán Cano é mais um jogador, de uma extensa relação, que deixaram o Vasco para atuar no Fluminense.

Jogadores que atuaram no Vasco que foram contratados pelo Fluminense
Jogadores que atuaram no Vasco que foram contratados pelo Fluminense (Foto: Reprodução O Globo)

A contratação de Germán Cano junto ao Fluminense aumentou uma lista que chama atenção: a quantidade de jogadores que deixaram o Vasco para desembarcar nas Laranjeiras. Para o torcedor tricolor, a expectativa é para que o atacante argentino repita o sucesso de Dário Conca, que se tornou ídolo após deixar a Colina. Já os cruz-maltinos esperam que ele repita o insucesso do volante Ygor, que não deixou saudades.

No entanto, a lista chama a atenção pela quantidade de astros que trocaram de uniforme para jogar no rival. Casos de do artilheiro Romário, da estrela Edmundo, do maestro Felipe ou do capitão Ricardo Rocha. O GLOBO montou uma lista de atletas que pularam o muro e saíram direto do Vasco para defender o Fluminense. Confira!

Darío Conca deixou o Vasco em 2007 e acertou com o Fluminense em 2008. É ídolo nas Laranjeiras (Foto: Reprodução O Globo)
Romário deixou o Vasco em 2002 para acertar com o Fluminense em 2003. Curiosamente, anos depois, fez o caminho inverso: deixou as Laranjeiras em 2004 para acertar com o cruz-maltino em 2005 (Foto: Reprodução O Globo)
Edmundo deixou o Vasco em 2004 e no mesmo ano acertou a ida para o Fluminense, mas não repetiu o sucesso que teve na Colina (Foto: Reprodução O Globo)
Leandro Amaral deixou o Vasco em 2007 e acertou com o Fluminense em 2008. Mas um imbróglio judicial o fez retornar à Colina após poucos jogos pelo tricolor (Foto: Reprodução O Globo)
Felipe deixou o Vasco em 2012 e acertou com o Fluminense em 2013 (Foto: Reprodução O Globo)
Ricardo Rocha deixou o Vasco em 1995 e acertou com o Fluminense em 1996. Teve boa passagem pelas Laranjeiras (Foto: Reprodução O Globo)
Leandro Bonfim deixou o Vasco em 2008 e acertou com o Fluminense em 2009. Não deixou saudades (Foto: Reprodução O Globo)
Rafael deixou o Vasco em 2008 e acertou com o Fluminense em 2009. Foi campeão brasileiro em 2010 nas Laranjeiras (Foto: Reprodução O Globo)
Ygor deixou o Vasco em 2007 e acertou com o Fluminense em 2008. Não deixou saudades (Foto: Reprodução O Globo)
Cano deixou o Vasco em 2021 e acertou com o Fluminense para 2022 (Foto: Reprodução O Globo)

Fonte: O Globo

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Cano é um jogador que depende de muitos fatores, não é craque não tem velocidade, mais é bem ativo dentro da área. E está velho foi uma boa ter saído, não vai fazer falta.

Comente

Veja também
Maicon tem atuação segura contra o Fortaleza e aquece disputa na zaga do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, foi um uma peça essencial para que a defesa não fosse vazada contra o Fortaleza.

Se liga! Galdames leva empurrão de Sforza em empate com o Fortaleza; assista

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, deu um empurrão em Pablo Galdames na reta final do empate com o Fortaleza.

Associação faz duras críticas ao balanço da SAF do Vasco; saiba os pontos

Felipe Carregal, VP jurídico do Vasco da Gama, classificou a gestão da 777 Partners como ‘caótica’ e disse que estão ‘enxugando gelo’.

Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis da Copa do Brasil

Destaque contra o Fortaleza, o goleiro Léo Jardim é o goleiro que mais praticou defesas difíceis nesta edição da Copa do Brasil.

Pequeno jogador se emociona ao ser chamado para a base do Vasco; veja

Comissão técnica do Desportivo Real anuncia para garoto que ele será o novo reforço do Vasco da Gama e atleta se emociona.

Sair da versão mobile