De Lucca tem lesão mais séria do que o esperado; Vasco deve buscar novo volante

Jogador lesionou o joelho direito no treino do dia 09 de janeiro e não tem prazo para estrear pelo Vasco da Gama.

De Lucca em ação pelo Vasco em jogo-treino contra o Porto Real
De Lucca em ação pelo Vasco em jogo-treino contra o Porto Real (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

Contratado junto ao Bahia em dezembro do ano passado, o volante De Lucca ainda deve demorar a estrear pelo Vasco da Gama. De acordo com o jornalista Flavio Dias, do canal Atenção, Vascaínos, a lesão no joelho direito sofrida pelo jogador no treino do dia 09 de janeiro é mais séria do que o esperado, fazendo com que o atleta não tenha prazo para retornar aos gramados.

Diante da situação, a tendência é que o Gigante da Colina vá ao mercado em busca de mais um nome para o setor. Vale lembrar que De Lucca atua como primeiro homem do meio de campo e possivelmente formaria dupla com Jair, outro volante contratado para a temporada.

Na Flórida Tour, competição nos Estados Unidos onde o Vasco levou seu elenco principal, o titular da ”camisa 5” foi Zé Gabriel, que acabou não tendo grande destaque e gerou críticas por parte dos torcedores.

Em contrapartida, no Campeonato Carioca, embora o Cruzmaltino tenha deixado a desejar nas duas rodadas iniciais do torneio atuando com seu time B, Matheus Barbosa não só fez essa função como foi o capitão da equipe contra Madureira e Audax, deixando boa impressão. Eles devem disputar a titularidade da posição.

O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira (25), diante da Portuguesa. A partida, válida pela 4ª rodada da Taça Guanabara, acontece às 21h10min no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador.

Mais sobre:De Lucca
4 comentários
  • Responder

    LÉO NALDI O QIE FALTA PARA O VASCO FECHAR COM ELE, JÁ DISSE QUE QUER JOGAR NO VASCO, PRECISAMOS DE VOLANTE COM URGÊNCIA, ZAGUEIRO E MEIA 10, MAS SE O LÉO NALDI ESTÁ NEGOCIANDO PQ Ñ FECHA LOGO? O GAROTO É MUITO NOVO E BOM JOGADOR SABE SAIR JOGANDO TEM.BOM PASSE RAÇUDO!

    • Rescinde o contrato dele logo e abre vaga pra outro reforço

  • Responder

    VASCO TEM QUE RESOLVER LOGO ESSA SITUAÇÃO COM NALDI DA PONTE, ESPERO QUE ACEITE A PROPOSTA DO VASCO LOGO O GAROTO É BOM RAÇUDO!

  • Responder

    INFELICIDADE DESSE RAPAZ, DE LUCA SE LESIONOU NO JOELHO E Ñ TEM PREVISÃO DE VOLTAR É CIRURGIA NA CERTA, 6 MESES NO MÍNIMO A RECUPERAÇÃO, CARIOCA ESQUECE!

Comente

Veja também
Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.

Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.

Alex Sandro deve desfalcar o Flamengo contra o Vasco

Alex Sandro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o clássico contra o Vasco.

Veja os objetivos e como será realizado o Censo Cruzmaltino

Carlos Amodeo, CEO da SAF do Vasco da Gama, explicou como pretende realizar o levantamento e seus principais objetivos.

Vasco fecha setor Leste Superior do Maracanã para o clássico; veja motivo

Com o setor fechado, a capacidade do Maracanã para o clássico entre Vasco e Flamengo cairá em quase 10 mil torcedores.