De Lucca e Rossi podem deixar o Vasco

O Vasco da Gama aproveita o período sem jogos para uma avaliação interna do elenco e alguns jogadores devem deixar o Clube.

Rossi em jogo contra o América-MG
Rossi em jogo contra o América-MG (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O Vasco da Gama aproveita o período sem jogos para uma avaliação do plantel atual. Recentemente, após a eliminação no Carioca, o Clube decidiu demitir o executivo de futebol Alexandre Mattos.

Com a demissão do profissional, outras situações devem mudar no elenco do Vasco. Por exemplo, as saídas de dois jogadores que chegaram na temporada de 2023, De Lucca e Rossi. De acordo com informações da Gazeta Esportiva, o volante e o atacante devem deixar o Gigante da Colina nos próximos dias.

De Lucca foi uma das primeiras contratações do Vasco para a temporada de 2023. No entanto, o volante sofreu uma grave lesão e desfalcou a equipe durante o ano. Recuperado, o atleta recebeu oportunidades nas duas primeiras partidas do Carioca 2024, mas perdeu espaço na sequência.

Já o atacante chegou no segundo semestre de 2023 e teve boas atuações em algumas partidas. Assim, com renovação de contrato automática em caso de permanência na Série A, Rossi ficou para 2024. No entanto, o atleta não apresentou o mesmo desempenho e deve ser negociado.

Mais sobre:De LuccaRossi
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Aproveitando a barca deve sair também além do Rossi e De Lucas, Praxedes, Serginho, Léo Pelé e o tal do David que não joga nada.

  • Responder

    Quanto a De Luca , acho que não faria falta e , sua saída seria bom para o atleta e melhor por Vasco , quanto ao Rossi o time precisa de um ponta nato e Rossi é este jogador , agora no banco não terá rendimento tem que jogar , mas no Vasco hoje joga quem fala espanhol .

Comente

Veja também
Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Monique é goleira do Vasco
Monique projeta classificação do Vasco às oitavas do Brasileiro A3

A goleira do Vasco da Gama, Monique, manteve os pés no chão após a vitória na ida, mas confia na classificação às oitavas de final.

Taty Silva se emociona com Léo Jardim
Taty Silva se emociona com Léo Jardim ao receber presente; veja como foi

O goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, presenteou a arqueira Taty Silva com um par de luvas e disse belas palavras.

Goleiros do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Conheça a rotina de treino dos goleiros do Vasco

No Dia do Goleiro, a Vasco TV preparou um vídeo especial mostrando a rotina dos goleiros Léo Jardim, Keiller, Pablo e Phillipe Gabriel.