De Lucca e Rossi podem deixar o Vasco
O Vasco da Gama aproveita o período sem jogos para uma avaliação interna do elenco e alguns jogadores devem deixar o Clube.
O Vasco da Gama aproveita o período sem jogos para uma avaliação do plantel atual. Recentemente, após a eliminação no Carioca, o Clube decidiu demitir o executivo de futebol Alexandre Mattos.
Com a demissão do profissional, outras situações devem mudar no elenco do Vasco. Por exemplo, as saídas de dois jogadores que chegaram na temporada de 2023, De Lucca e Rossi. De acordo com informações da Gazeta Esportiva, o volante e o atacante devem deixar o Gigante da Colina nos próximos dias.
De Lucca foi uma das primeiras contratações do Vasco para a temporada de 2023. No entanto, o volante sofreu uma grave lesão e desfalcou a equipe durante o ano. Recuperado, o atleta recebeu oportunidades nas duas primeiras partidas do Carioca 2024, mas perdeu espaço na sequência.
Já o atacante chegou no segundo semestre de 2023 e teve boas atuações em algumas partidas. Assim, com renovação de contrato automática em caso de permanência na Série A, Rossi ficou para 2024. No entanto, o atleta não apresentou o mesmo desempenho e deve ser negociado.
Aproveitando a barca deve sair também além do Rossi e De Lucas, Praxedes, Serginho, Léo Pelé e o tal do David que não joga nada.
Quanto a De Luca , acho que não faria falta e , sua saída seria bom para o atleta e melhor por Vasco , quanto ao Rossi o time precisa de um ponta nato e Rossi é este jogador , agora no banco não terá rendimento tem que jogar , mas no Vasco hoje joga quem fala espanhol .