De Lucca e Paixão se juntam ao elenco do Vasco em Brasília

Dupla do Vasco da Gama, De Lucca e Paixão viajaram para Brasília, onde o Vasco se prepara para enfrentar o Nova Iguaçu.

De Lucca em campo na vitória sobre o Boavista
De Lucca em campo na vitória sobre o Boavista

Novidades no elenco do Vasco da Gama que está em Brasília. O volante De Lucca e o atacante Paixão se juntaram ao grupo de jogadores que treina na capital federal, visando o jogo contra o Nova Iguaçu, nesta quarta-feira (31).

De Lucca e Paixão estiveram em campo nos primeiros jogos do Time da Cruz de Malta no Campeonato Carioca, mas acabaram ficando no Rio depois que o time principal voltou da pré-temporada no Uruguai.

Aos 19 anos, Paixão marcou um dos gols vascaínos no empate em 3×3 contra o Sampaio Corrêa, na segunda rodada da Taça Guanabara. Já De Lucca, que sofreu com uma lesão no ano passado, atuou no time titular nas primeiras partidas de 2024.

A dupla já participou da atividade realizada na manhã desta terça-feira (30). Os atletas foram chamados para suprir a ausência de Paulinho, que retornou para o Rio, após romper o ligamento do joelho contra o Bangu, no domingo (28).

O camisa 18 do Gigante da Colina deve ficar cerca de oito meses fora da equipe. Paulinho foi um dos grandes destaques do Vasco na campanha de recuperação no Campeonato Brasileiro do ano passado.

Na quarta colocação da Taça Guanabara, com oito pontos, o Cruzmaltino volta a campo nesta quarta-feira (31), diante do Nova Iguaçu. O duelo acontece às 18h10min, em Uberlândia. 

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Claudio Tencati durante treino do Criciúma
Olho no rival! Escalação do Criciúma contra o Vasco

Confira a escalação do Criciúma para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileiro.

Criciúma 1x0 Vasco pela Série B de 2016
Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.