Dé Aranha chama time do Vasco de ‘bosta’ e detona 777: ‘Tomem vergonha!’

Dé Aranha, ex-atacante do Vasco da Gama, se irritou com o pronunciamento conjunto do CEO Luiz Mello, e do diretor esportivo Paulo Bracks.

Dé Aranha defendeu o Vasco nos anos 70
Dé Aranha defendeu o Vasco nos anos 70

O Vasco vai de mal a pior no Brasileirão, e as críticas surgem de todos os lados. Dé Aranha, ex-jogador e hoje comentarista da Rádio Tupi, soltou o verbo contra a 777 Partners, empresa que administra a SAF do Cruz-Maltino. Ele descreveu o time como “uma bosta” e culpou os investidores pelo momento ruim.

– Eu vi a coletiva dos caras (Luzi Mello e Paulo Bracks), eu tenho vergonha. Tenho vergonha de profissionais como aquele, dizerem que estão trabalhando, ‘vamos fazer alguma coisa’… Vocês estão de sacanagem. Vão à merda. Isso não é papel de homem. Tenham vergonha na cara. Assumam a incompetência. É sim a 777 a culpada porque delegou poderes a pessoas incompetentes. Como time hoje, o Vasco é uma bosta, sim. É uma zona, uma bagunça. Deveriam ter vergonha na cara e pedir demissão – detonou Dé Aranha durante o programa “Bola em Jogo”, da Rádio Tupi.

No último sábado, após a derrota para o Cruzeiro por 1 a 0, o CEO do Vasco, Luiz Mello, e o diretor de futebol do clube, Paulo Bracks, fizeram um pronunciamento e pediram desculpas à torcida cruz-maltina.

Dé Aranha deu a entender que o Vasco não será capaz de escapar do rebaixamento no Brasileirão devido à má campanha até aqui.

– Como você vai escapar do rebaixamento? São 42 pontos disputados, e o Vasco só ganhou 9. Nem time de pelada isso aí. Lamento dizer isso – completou.

Dé Aranha fez história como jogador com as camisas de Vasco, Botafogo e Bangu, entre outros clubes.

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Sou Vascaíno com muito orgulho! Mas essa cambada que está aí hoje, sugando o Vasco, tem que serem banido do Vasco já? É inadimissivel que um clube da história do Vasco, esteja numa situação dessas, simplesmente por incompetência dessa diretoria irresponsável! Fora cambada…

  • Responder

    Gostei Dé. É isso mesmo. Só que desconfio. Não sei se é incompetência. Pelas contratações e dispensas como o caso do Nenê e de Palácios, e as contratações de Carabajal, Sêco e outros. Parece que estavam brincando com a agremiação.

  • Responder

    São 2 incompetentes, Luiz Melo e Paulo Bracks, só estão lá para ganhar dinheiro, flamenguistas do caralho.

  • Responder

    Saf de canalhas como esse FDP que se diz presidente do clube.

  • Responder

    Boa tarde a todos os torcedores do gigante Dê nois torcedores estsmos de acordo com tudo que tu falou si eles.tiverem vergonhs na cara pedem demissão pra ontem 777 imcopetencia sem escrupulos etc

  • Responder

    Hoje.estou triste e envergonhado em ver o time do meu coração sofrendo a pior de todas as gestões por incompetência desses crapulas

Comente

Veja também
Humorista e vascaíno Whindersson Nunes
Whindersson Nunes não vai se apresentar em São Januário; veja motivo

O evento que aconteceria em São Januário seria para arrecadar fundos para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Vasco venceu o Vitória por 1x0 em 2010, com gol de Zé Roberto
Vasco não venceu os últimos 5 jogos contra o Vitória em casa

O Vasco da Gama vem de dois empates e três derrotas para o Vitória jogando no Rio de Janeiro, com a última vitória em 2010.

Kaique Rocha parou jogada de Pablo Vegetti com a mão
Saiba a explicação do VAR para não expulsão Kaique Rocha, do Athletico-PR

A CBF divulgou o áudio de análise do VAR da jogada que o zagueiro Kaique Rocha, do Athletico-PR, parou a jogada de Pablo Vegetti com a mão.

Torcida do Vasco da Gama em São Januário
Ingressos para Vasco x Vitória pelo Brasileirão 2024

Confira informações sobre a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e vitória, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Lúcio Barbosa na coletiva após demissão de Alexandre Mattos
Vasco já teria fechado novo patrocínio master e anúncio pode ser domingo

O Vasco da Gama pode anunciar o novo patrocinador master neste domingo, na partida contra o Vitória, que será em São Januário.