DAZN rompe contrato de transmissão da Sul-Americana

A DAZN rompeu o contrato de transmissão exclusiva da Sul-Americana, competição que o Vasco da Gama está disputando.

DAZN
DAZN (Foto: Divulgação)

Dona dos direitos exclusivos de transmissão da Sul-Americana nos últimos anos, a DAZN, plataforma de streaming em crescimento no Brasil, rompeu o contrato com a Conmebol e, a princípio, não transmitirá mais a competição.

A informação doi divulgada pelo site Máquina do Esporte. Segundo eles, a DAZN conseguiu a rescisão por meio de uma brecha no contrato com a Conmebol sem efetuar o pagamento da multa rescisória, por causa da pandemia de Coronavírus.

A DAZN está buscando readequar a oferta de conteúdo e buscará uma nova negociação com a Conmebol, então um retorno da Sul-Americana à plataforma ainda não está descartado. Por momento, a entidade está buscando um novo comprador para a competição.

Sul-Americana na Vasco TV? As chances são remotas

Com a saída da DAZN, a Sul-Americana está sem um lugar de transmissão definido, pelo menos por enquanto. Com isso, muitos vascaínos logo pensaram na Vasco TV, mas isso não deve acontecer, já que a entidade deve buscar vender a competição para lucrar em cima dela, como destacou Gui Neto, o coordenador de marketing digital do Clube.

– Tem alguns pontos que precisam ficar claros nesta questão: a MP vale para essa competição? Não. O Vasco pode pegar seus jogos e transmitir direto? Não. Os direitos pertencem a Conmebol que certamente buscará outro parceiro. As chances de Vasco TV são bem remotas. SV!

O Vasco está presente na 2ª fase da Sul-Americana, onde chegou após superar o Oriente Petrolero, da Bolívia, ainda em fevereiro. Por enquanto, o Gigante espera o sorteio para saber qual será o próximo adversário na competição, que é a grande aposta de título do Clube nesta temporada.

Leia mais sobreDAZNSul-Americana
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de junho de 2021
Confira quais canais transmitem o jogo entre Cruzeiro e Vasco

Confira quais canais transmitem a partida entre Cruzeiro e Vasco da Gama, válida pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro nesta quinta-feira, pela Série B do Brasileiro.

Poupado, Michel desfalcará o Vasco contra o Cruzeiro

Michel, volante do Vasco da Gama, será poupado do confronto diante do Cruzeiro pela sexta rodada da Série B do Brasileiro 2021.

Zeca comemora sequência de jogos pelo Vasco e projeta vitória contra o Cruzeiro

Zeca, lateral do Vasco da Gama, comemorou a sequência de jogos pelo Clube em 2021 e projetou o duelo diante do Cruzeiro.

Com edema na coxa, Léo Matos não encara o Cruzeiro; Zeca deve seguir na direita

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, ficou no Rio de Janeiro tratando o edema na coxa, para ficar à disposição contra o Brusque.

Tem algo aí? Alex Teixeira publica registro de encontro com Souza e Pássaro

O meia-atacante Alex Teixeira publicou uma foto que mostra encontro com Souza e Alexandre Pássaro, diretor executivo do Vasco da Gama.

Cria do Vasco, Nathan será comprado pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros

O lateral-direito Nathan, revelado pelo Vasco da Gama, será comprado definitivamente pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros.

Romulo testa positivo para Covid-19 e se torna desfalque no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Romulo, testou positivo para Covid-19 e ficou de fora da delegação que embarcará para Belo Horizonte.

Carlos Osório repudia ameaça a jogadores e garante que o Vasco tomará providências

Carlos Roberto Osório, VP do Vasco da Gama, falou sobre a ameaça sofrida pelos jogadores no confronto diante do CRB.

Zeca vibra com partida sem levar gol, exalta liderança de Castan e cita disputa na direita

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, disse que seu foco é ajudar a equipe e se colocou à disposição para jogar em qualquer lado.

Veja mais notícias