David pode ser relacionado para o clássico contra o Botafogo
Recuperado de uma grave lesão no joelho, o atacante David treina normalmente e pode ser relacionado para o clássico contra o Botafogo.

Recuperado de uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho, David pode integrar a equipe que enfrentará o Botafogo. O clássico válido pelo Campeonato Brasileiro será neste sábado (12), às 18h30 (de Brasília), no Mané Garrincha.
O Atenção, Vascaínos! apurou que o ponta está treinando normalmente com seus companheiros e deve integrar a delegação que viajará até Brasília. Assim, David voltaria aos gramados após nove meses fora de combate.
Enquanto isso, o meia Guilherme Estrella ainda não deve ser reforço para Fernando Diniz. O Clube adota uma certa cautela com o jovem, que ainda não está 100% fisicamente e provavelmente estará fora da lista de relacionados para o clássico.
Adson vira desfalque no Vasco
Sobre desfalques, o Cruzmaltino informou uma grave lesão do ponta Adson, que fraturou a tíbia da perna direita durante um treino nesta segunda-feira (07), após uma dividida. De acordo com o comunicado do Coordenador do Departamento Médico, o atacante passará por cirurgia e não tem previsão de retorno.