Datas, horários e locais de Vasco x Flamengo pela Copa do Brasil Sub-17

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela dos confrontos da segunda fase da Copa do Brasil Sub-17.

Sub-17 do Vasco vence o Flamengo
Sub-17 do Vasco vence o Flamengo (Foto: Matheus Lima/Vasco)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) detalhou a tabela da segunda fase da Copa do Brasil Sub-17 de 2023. A entidade máxima do futebol nacional também já definiu os mandos de campo e alguns horários dos confrontos. Além de importantes embates regionais, dois grandes clássicos agitarão esta nova fase da competição: Atlético-MG x Cruzeiro e Flamengo x Vasco.

Os jogos de ida da segunda fase da competição nacional começam no próximo dia 26 de abril com quatro jogos às 15h, e se estendem até o dia 27. Já as partidas de volta da Copa do Brasil Sub-17 de 2023 acontecem nos dias 3 e 4 de maio.

Na primeira fase da competição nacional, 32 times duelaram em jogos apenas de ida — 16 foram eliminados. Agora, a partir da segunda fase, a competição passa a ser em partidas de ida e volta, até as semifinais. Já a grande decisão do torneio, que está prevista para o dia 18 de junho, vai ser em confronto único.

Confira a tabela detalhada da segunda fase da Copa do Brasil Sub-17 2023

Jogos de ida

  • 26.abr | 15h | Vasco x Flamengo (Nivaldo Pereira – Nova Iguaçu-RJ)
  • 26.abr | 15h | Andirá-AC x Fast (Florestão – Rio Branco)
  • 26.abr | 15h | ABC x Ceará (Frasqueirão – Natal)
  • 26.abr | 15h | Sport x CRB (Ilha do Retiro – Recife)
  • 26.abr | 17h | Sampaio-RR x Sampaio Corrêa (Canarinho – Boa Vista)
  • 27.abr | 15h | Atlético-MG x Cruzeiro (SESC Venda Nova – Belo Horizonte)
  • 27.abr | 15h | Azuriz x Palmeiras (Os Pioneiros – Pato Branco-PR)
  • 27.abr | 15h | Athletico-PR x Gramadense-RS (CAT do Cajú – Curitiba)

Jogos de volta

  • 3.mai | 15h | Flamengo x Vasco (Gávea – Rio de Janeiro)
  • 3.mai | 15h | Fast x Andirá-AC (Ismael Benigno – Manaus)
  • 3.mai | 15h | Ceará x ABC (Cidade Vozão – Itaitinga-CE)
  • 3.mai | 15h | Sampaio Corrêa x Sampaio-RR (A definir – A definir)
  • 3.mai | 15h | Palmeiras x Azuriz (Academia de Futebol 2 – Guarulhos-SP)
  • 4.mai | 15h | CRB x Sport (José Gomes da Costa – Murici-AL)
  • 4.mai | 15h | Gramadense-RS x Athletico-PR (Vila Olímpica – Gramado-RS)
  • 4.mai | 18h30 | Cruzeiro x Atlético-MG (A definir – A definir)

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja as respostas de Pedrinho a Vitor Roma no processo movido pelo ex-VP

O ex-vice-presidente de de marketing, Vitor Roma, interpelou Pedrinho na Justiça e o presidente do Vasco da Gama o respondeu.

Vasco pode ter trinca de volantes no clássico contra o Fluminense

Sem Coutinho, o técnico Fernando Diniz pode colocar uma trinca de volantes no meio-campo do Vasco, contra o Fluminense.

Torcedores do Fluminense comentam reencontro com Fernando Diniz

Hoje no Vasco da Gama, Fernando Diniz conquistou o título da Libertadores da América pelo Fluminense, onde é idolatrado.

Jair perde espaço no Vasco e empresário critica Pedrinho e Felipe

Vasco quer negociar Jair por conta de seu alto salário e empresário criticou postura da diretoria do Clube.

Léo Jardim é o goleiro que mais defendeu pênaltis na Série A desde 2024

Em 87 jogos pelo Vasco, Léo Jardim sofreu 111 gols, defendeu sete pênaltis, seis deles pela Copa do Brasil.

Sócios do Vasco aprovam criação da SPE para receber o potencial construtivo

Com a SPE, o Vasco poderá constituir empresa para a qual prefeitura vai transferir o potencial da reforma de São Januário.

Definida a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco

Confira a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, que acontecerá neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama neste sábado, pela 10ª rodada do Brasileiro.

Veja como Diniz pode escalar o Vasco para enfrentar o Fluminense

Diniz não contará com Coutinho e busca soluções para preencher o meio-campo do Vasco contra o Fluminense.