Danilo Boza se despede do Vasco: ‘Vestir essa camisa não é para qualquer um’

O zagueiro Danilo Boza publicou um texto de despedida do Vasco da Gama no Instagram, em que se mostrou grato pela oportunidade.

Danilo Boza em campo pelo Vasco
Danilo Boza em ação pelo Vasco (Foto: Felipe Duest/Pera Photo Press)

Na noite da última quarta-feira (01), o Vasco da Gama anunciou a não renovação dos empréstimos de cinco jogadores, casos de Danilo Boza, Raniel, Bruno Tubarão, Fábio Gomes e Luiz Henrique. Os quatro últimos citados, inclusive, se despediram do Clube de imediato.

Por último, chegou a vez do primeiro citado se despedir. No Instagram, o zagueiro de 26 anos, que pertence ao Juventude, mostrou sua gratidão pelo Gigante a chance de vestir a camisa vascaína. O atleta ainda exaltou o Cruzmaltino e destacou o acesso às primeira divisão.

– Hoje não me despeço de um clube qualquer, mas sim da instituição que abriu as portas pra mim, me deu oportunidades, me abraçou e me fez crescer ainda mais. Vestir essa camisa não é pra qualquer um, mas sempre dei meu máximo e fico feliz de ter feito parte do retorno à Série A. Atingimos nosso objetivo e desejo sucesso ao clube – disse o Camisa 26, que completou:

– Agradeço a todos meus companheiros, comissão técnica, diretoria, funcionários do clube e toda a torcida, que dispensa comentários. Obrigado, Vasco!

Passagem

Danilo Boza foi contratado pelo Vasco em abril deste ano e somou 17 partidas com a camisa vascaína, com nenhum gol ou assistência. Inicialmente, o zagueiro chegou em São Januário para ser reservas, e assim seguiu nos primeiros meses. No entanto, ele conseguiu a titularidade diante da má fase de Juan Quintero, se manteve até o fim da Série B, mesmo com algumas falhas.

Mais sobre:Danilo Boza
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile