Danilo Boza é integrado ao elenco do Vasco

O zagueiro Danilo Boza apareceu no treino do Vasco da Gama na última segunda-feira e está à disposição do técnico Zé Ricardo.

Danilo Boza conversa com Raniel no CT Moacyr Barbosa
Danilo Boza conversa com Raniel no CT Moacyr Barbosa (Foto: Reprodução/ Vasco TV)

Último contratado antes do fechamento da janela de transferências, Danilo Boza já foi integrado ao elenco do Vasco da Gama. Isso aconteceu no treino da última segunda-feira (18), conforme visto pelas lentes da Vasco TV no vídeo que mostra trechos da atividade.

O registro mostra o zagueiro rapidamente conversando com Raniel, seu companheiro de Santos até o ano passado. Posteriormente, o atacante acertou com o Cruzmaltino, enquanto o defensor foi disputar o Estadual pelo Juventude, onde teve sequência, só que iria perder espaço com a chegada de Vitor Mendes.

Esse citado, inclusive, chegou a ser cogitado em São Januário. Danilo Boza, vendo a possibilidade, acertou com o Vasco por empréstimo até o final da Série B. Pelo Menos a princípio, o contratado será opção no banco de reservas, isso porque Juan Quintero e Anderson Conceição formam a dupla de zaga titular.

Estreia contra a Chape?

O zagueiro, inclusive, tem chances de encarar a Chapecoense. Tudo vai depender de como Anderson Conceição estará nos próximos dias após ser substituído no empate com o CRB, no último fim de semana, após sentir dores na coxa direita. Segundo o Cruzmaltino, o Camisa 4 se reapresentou sem queixas.

Além de Danilo Boza, outros reforços esperam para estrear pelo Vasco, casos de Zé Vitor e Carlos Palacios. Existe a possibilidade de que o atacante chileno possa entrar em campo contra a Chapecoense. O confronto está marcado para na noite de sábado (22), às 21h30min, na Arena Condá, pela terceira rodada da Série B.

Mais sobre:Danilo Boza
1 comentário
  • Responder

    Já pode começar a procurar um novo técnico pro Vasco..pois esse ze Ricardo.nao vai durar muito..só o salgadinho que ainda não viu isso.o time do Vasco não tem padrão de jogo..jogada ensaiada..teve tempo suficiente pra fazer o time jogar..o Vasco não tem um bom elenco mas com esse técnico..nada se faz.de produtivo.a hora de trocar já passou .após a eliminação da copa do Brasil..já deveria ter demitido. Esse técnico de araque

Comente

Veja também
Vasco corre risco de sofrer outro transfer ban

Após transfer ban por não quitar dívida com Nantes, o Vasco da Gama pode sofrer nova punição com falta de pagamento ao Newell’s Old Boys.

Lucas Piton lidera estatística entre laterais da Série A

Destaque do Vasco da Gama, Lucas Piton é líder em assistências entre todos os laterais do Campeonato Brasileiro Série A 2025.

Diniz vive 1º jogo mata-mata com o Vasco; veja histórico do técnico

Fernando Diniz espera repetir retrospecto positivo em mata-mata, pelo Vasco diante do Operário-PR, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Fortaleza

No confronto entre Vasco da Gama x Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, o Clube Carioca tem lucro de mais de R$ 200 mil.

Romario comemora 18 anos do seu milésimo gol: ‘Deixei meu nome na história’

Nesta terça-feira (20), Romário comemora 18 anos do seu milésimo gol, que aconteceu com a camisa do Vasco da Gama contra o Sport.

Thiago Maciel relembra participação no milésimo de Romário pelo Vasco

O ex-lateral-direito Thiago Maciel foi o autor do cruzamento que deu origem ao pênalti cobrado por Romário a favor do Vasco.

Daniel Amorim é a aposta do Operário-PR para o jogo contra o Vasco

O atacante Daniel Amorim reencontra o Vasco da Gama e São Januário, sendo a principal arma do Operário-PR no duelo.

Vegetti é a principal esperança do Vasco para avançar na Copa do Brasil

Artilheiro do Vasco na temporada, Vegetti é a principal esperança da torcida para balançar a rede contra o Operário-PR.

Veja fatores que motivam o Vasco para o mata-mata contra o Operário-PR

O Vasco recebe o Operário-PR nesta terça-feira em São Januário para disputar uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Vegetti lidera estatísticas do Brasileiro desde sua estreia pelo Vasco

As estatísticas de Vegetti no Campeonato Brasileiro são superiores em comparação a outros atletas da mesma posição.