Danillo Bento dá boas-vindas para Alexandre Pássaro: ‘Que a passagem seja vitoriosa’

O futuro vice-presidente de comunicação do Vasco da Gama, Danillo Bento, ainda destacou o perfil moderno buscado para o futebol do Clube.

Danilo Bento, novo VP de comunicação do Vasco
Danilo Bento, novo VP de comunicação do Vasco

Na noite da última sexta-feira (01), o Vasco da Gama anunciou oficialmente a chegada de Alexandre Pássaro, que ocupará o cargo de diretor executivo de futebol, substituindo André Mazzuco.

Alexandre Pássaro tem 30 anos e estava desde 2014 no São Paulo. Iniciando no departamento jurídico, o dirigente integrou o futebol nos últimos anos e encerrou a sua passagem agora em 31 de dezembro.

Ele deixou o São Paulo com o fim da gestão Leco. Após o anúncio, o futuro vice-presidente de comunicação, Danillo Bento, no Twitter, desejou boas-vindas para Alexandre Pássaro, sucesso em seu trabalho à frente do Vasco, e destacou o perfil moderno prometido pela nova gestão.

– Seja bem-vindo, Alexandre Pássaro! Que a passagem seja vitoriosa e justifique as ótimas referências! Um pensamento moderno e atualizado, utilizando do que há de mais tecnológico para estruturar o departamento de futebol. Promessa de campanha que será cumprida! Vamos em frente!

Alexandre Pássaro foi o primeiro integrante do departamento de futebol contratado pela gestão de Jorge Salgado. O profissional é visto com o perfil moderno prometido pelo novo mandatário vascaíno durante a campanha eleitoral.

Comente

Veja também
Justiça determina Vasco x Flamengo em São Januário; decisão critica o Bepe

Justiça decide a favor do Gigante da Colina e clássico entre Vasco da Gama x Flamengo será em são Januário; magistrada critica Bepe.

Dé Aranha critica declaração de Pedrinho sobre time do Vasco: ‘deveria estar mamado’

Revoltado após derrota do Vasco da Gama diante do Corinthians, Dé Aranha critica fala de Pedrinho sobre elenco.

Tottenham estaria interessado em Rayan

Em negociação para renovação de contrato com o Vasco da Gama, Rayan estaria na mira do Tottenham, da Inglaterra.

Carille tem clima ruim no vestiário; multa é impasse para demissão

O treinador Fábio Crille tem clima quase insustentável no vestiário do Vasco, mas jogos da semana será decisiva para seu futuro.

Ingressos para Vasco x Palmeiras pelo Brasileiro 2025

Vasco da Gama e Palmeiras se enfrentam em Brasília no dia 4 de maio, às 16h, no Mané Garrincha, pela 7ª rodada do Brasileiro.

PC Oliveira comenta lances polêmicos de Corinthians x Vasco

O comentarista PC de Oliveira analisou gols anulados do Corinthians na partida contra o Vasco da Gama, do último sábado.

Vasco defende marca histórica contra o Puerto Cabello-VEN

O Vasco da Gama já enfrentou times venezuelanos em oito oportunidades, marcando 11 gols e nunca saiu de campo derrotado.

Conheça o Puerto Cabello-VEN, adversário do Vasco nesta terça-feira

O Puerto Cabello tem o time profissional fundado apenas em 2014, teve rápida ascensão e técnico com nome do Vasco.

Fábio Carille inicia semana decisiva para seu futuro no Vasco

Fábio Carille sofre pressão sobre o cargo após derrota para o Corinthians e terá 2 jogos em São Januário para definir o futuro.

Caio Ribeiro acredita que Pedrinho pode reerguer o Vasco, mas faz alerta

Caio Ribeiro vê o elenco do Vasco muito desequilibrado e sugere mais reforços para evitar sufoco no Brasileiro.