Danilo Bento dá boas-vindas para Alexandre Pássaro: ‘Que a passagem seja vitoriosa’

O futuro vice-presidente de comunicação do Vasco da Gama, Danillo Bento, ainda destacou o perfil moderno buscado para o futebol do Clube.

Avatar
Por Willams Meneses
-  2 de janeiro de 2021 às 10:01-  Atualizada em 2 de janeiro de 2021 às 10:03
Danilo Bento, novo VP de comunicação do Vasco

Na noite da última sexta-feira (01), o Vasco da Gama anunciou oficialmente a chegada de Alexandre Pássaro, que ocupará o cargo de diretor executivo de futebol, substituindo André Mazzuco.

Alexandre Pássaro tem 30 anos e estava desde 2014 no São Paulo. Iniciando no departamento jurídico, o dirigente integrou o futebol nos últimos anos e encerrou a sua passagem agora em 31 de dezembro.

Ele deixou o São Paulo com o fim da gestão Leco. Após o anúncio, o futuro vice-presidente de comunicação, Danillo Bento, no Twitter, desejou boas-vindas para Alexandre Pássaro, sucesso em seu trabalho à frente do Vasco, e destacou o perfil moderno prometido pela nova gestão.

– Seja bem-vindo, Alexandre Pássaro! Que a passagem seja vitoriosa e justifique as ótimas referências! Um pensamento moderno e atualizado, utilizando do que há de mais tecnológico para estruturar o departamento de futebol. Promessa de campanha que será cumprida! Vamos em frente!

Alexandre Pássaro foi o primeiro integrante do departamento de futebol contratado pela gestão de Jorge Salgado. O profissional é visto com o perfil moderno prometido pelo novo mandatário vascaíno durante a campanha eleitoral.