Danillo Bento afirma que o Flamengo tratou mal a delegação do Vasco no Maracanã

Danillo Bento, VP de comunicação do Vasco da Gama, disse o Flamengo tratou mal a delegação do Cruzmaltino no Maracanã.

Danilo Bento, VP de Comunicação do Vasco
Danillo Bento, VP de Comunicação do Vasco (Foto: Instagram)

Após a vitória do Vasco da Gama sobre o Flamengo na última quinta-feira (15), o vice-presidente de comunicação do Cruzmaltino, Danillo Bento, comentou sobre o tratamento dado à delegação no Maracanã.

Através da sua página oficial no Twitter, o dirigente disse que os jogadores, a comissão técnica e membros da diretoria do Vasco não foram bem tratados pelo Flamengo antes da bola rolar.

Na publicação, Danillo Bento comemorou a vitória do Gigante da Colina citando que a equipe mostrou que jogo se ganha dentro das quatro linhas.

– O Flamengo catimbou. Mudou dia do jogo, atrasou a nossa preparação, quis ganhar de véspera. Tratou mal nossa delegação, colocou no camarote isolado e longe de tudo, fechado e sem ar, com água quente pra beber. Entupiu de credenciais pra eles, colados no campo. Mas com a bola rolando o Vasco mostrou que jogo se ganha NA BOLA. Sangue nos olhos e vontade de vencer! Esse é o Vasco que aprendemos a amar e essa vai ser a pegada SEMPRE! VASCO!

Até o momento o Flamengo não se manifestou sobre o que foi publicado por Danillo Bento após a vitória da equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo.

Mais sobre:Danillo Bento
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Fica o alerta. Se for para assinar parceria com os mulambos para administrar o Maracanã, que não seja uma parceria caracu, onde eles entram com a cara e a gente com o c… A diretoria do clube tem que mostrar nas negociações e bastidores o mesmo brio que o time mostrou em campo.

Comente

Veja também
Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti lidera estatística no Brasileiro desde 2023

Vegetti chegou ao Vasco da Gama no segundo semestre da temporada de 2023 e desde então é destaque do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura é registrado pelo Vasco e pode estrear contra o Fluminense

Novo reforço do Vasco da Gama para a temporada, Hugo Moura está no BID e fica à disposição para o duelo diante do Fluminense.

Verstappen revela ser vascaíno
Verstappen explica torcida pelo Vasco e rasga elogios a Payet

Piloto da Fórmula 1, Max Verstappen conta com detalhes a história de virar torcedor do Vasco da Gama e fala sobre Payet.

Roberto Dinamite abraçado à sua estátua em São Januário
Andrezinho, do Molejo, canta música em homenagem a Dinamite; ouça

Ex-diretor do Vasco da Gama, Eduardo Nery escreva letra em homenagem a Roberto Dinamite e Andrezinho, do Molejo, canta.