Daniel Freitas garante estar preparado para o novo cargo

Daniel Freitas garante estar preparado para assumir o cargo de Diretor Executivo do Vasco da Gama.

Nesta quinta-feira, o presidente Roberto Dinamite efetivou o supervisor de futebol Daniel Freitas como substituto do ex-diretor executivo Rodrigo Caetano. Feliz, Daniel, também conhecido como “Coronel”, garantiu estar preparado para assumir a função e lembra que no futebol, um cargo ser definitivo ou temporário depende dos resultados:

– Fico muito feliz com a confirmação do presidente. Sei que é uma responsabilidade muito grande, mas me sinto tranquilo, preparado para assumir este desafio, que eu sempre almejei, na verdade. No futebol, essa questão de ser definitivo ou temporário depende muito de resultados que vão acontecer em campo. No futebol não tem nada muito definitivo. Estamos trabalhando para fazer um Vasco ainda mais forte em 2012.

Desde 2008 em São Januário, Daniel Freitas ressalta que a diretoria fez o convite para o cargo após observar o seu trabalho dentro do clube. O supervisor avisa que assumir a nova função na Colina é um prazer:

– Isso é um prestígio para mim. Já estou no Vasco há três anos e meio, desde agosto de 2008. Então, de certa forma, algumas pessoas já observavam o meu trabalho. Talvez eu não aparecesse para vocês (imprensa) porque meu trabalho era na retaguarda. O convite, com certeza, foi baseado no que elas viram ao longo de três anos e meio – afirmou o dirigente, que completou:

– Estou tranquilo. Sei que o desafio é grande, pressão enorme. Estou à frente do departamento de futebol profissional do Vasco da Gama, um dos maiores clubes do Brasil. Vou trabalhar para conseguir os resultados e ter vida longa nessa função.

Daniel lembrou que se dá bem com o elenco e comissão técnica e afirma que este é um fator que vai facilitar seu trabalho no clube.

– O fato de ter um bom relacionamento é muito importante, é um facilitador do trabalho. Bom relacionamento com a comissão técnica, que foi mantida, e isso é fundamental. Acho que nessa função de diretor é importante, essa boa relação é fundamental. Eu tenho isso, conquistei isso com o tempo que estou aqui no Vasco, principalmente com essa atual comissão técnica – garantiu.

lancenet

Comente

Veja também
Jamaal projeta estreia do Vasco no NBB contra o Flamengo

O armador americano Jamaal destaca a importância do jogo para o Vasco da Gama e espera boa estreia contra o Flamengo.

Vasco tem 7 jogadores em fim de contrato; veja a lista

Sete jogadores têm contrato se encerrando com o Vasco da Gama nesta temporada, sendo que três são titulares.

Conselho do Vasco aprova último ano da gestão Salgado com ressalvas

Com ressalvas, o Conselho Deliberativo do Vasco aprovou as contas de 2023, último ano da gestão de Jorge Salgado.

Copa do Brasil: julgamento de ações de Vasco e Corinthians será nesta sexta-feira

O STJD marcou o julgamento das ações de Vasco e Corinthians contra o adiamento de jogos pela Copa do Brasil, para esta sexta-feira.

Kaio Magno encerra carreira e abre empresa de marketing

Ex-Vasco e irmão de Talles Magno, Kaio Magno afirmou que já faturou quase 100 mil dólares em três meses com sua empresa.

Sair da versão mobile