Daniel Freitas confirma que Nilton continuará usando a camisa 19
Daniel Freitas confirmou que a camisa 19, hoje usada por Nilton, não será devolvida a Carlos Alberto.
O diretor de futebol Daniel Freitas confirmou que a camisa 19, hoje usada por Nilton, não será devolvida ao meia. Carlos Alberto carrega no corpo a superstição. Além da tatuagem no braço, tem o número no fundo da piscina de sua casa e por onde passou exigiu a numeração. Vestiu a 10 somente no Fluminense, pois era com a 19 que cultivava suas crenças de uma carreira vencedora.
Fez o gol do título do Porto na Liga dos Campeões aos 19 anos, foi campeão brasileiro pelo Corinthians em 2005 com o mesmo uniforme. Seu primeiro filho, Lucca, nasceu prematuro, com 1,9 quilos. Por tudo, o 19 sempre esteve presente na vida do jogador.
Desta vez, porém, seu pedido não será atendido. Aliás, nem houve tempo para este tipo de conversa. Carlos Alberto volta a treinar com os companheiros na manhã desta terça-feira, em São Januário. O assunto ainda não foi discutido entre as partes, mas Daniel já antecipa que caberá a ele a camisa que não estiver sendo usada pelo elenco.
“A 19 é do Nilton, e não vamos trocá-la. Vamos ver uma numeração que esteja sobrando e a daremos a ele. Por que não pensamos nisso ainda? Porque isso não é uma prioridade e nem tem tanta importância no momento. O Vasco não vai alterar a sua numeração”, explicou o diretor de futebol.
o dia online
Veja como ganhar um Celular Oficial do Vasco