Daniel Freitas afirma que arbitragem foi tendenciosa

O diretor de futebol do Vasco, Daniel Freitas, não tem dúvidas sobre os erros cometidos pelo trio de arbitragem.

Não foram apenas os jogadores e a comissão técnica que deixaram o gramado do Estádio Nicolas Leoz, em Assunção, após o empate em 1 a 1 frente ao Libertad, questionando as decisões do chileno Enrique Osses. O diretor de futebol do Vasco, Daniel Freitas, não tem dúvidas sobre os erros cometidos pelo trio de arbitragem, chegando a afirmar que a arbitragem foi tendenciosa, em função do time paraguaio ser presidido por Nicolas Leoz, também presidente da Conmebol.

– Que a arbitragem foi tendenciosa não existem dúvidas. As imagens mostram isso – decretou Freitas que, em seguida lamentou o fato de o jogo não ter sido decidido dentro de campo:

– Eu esperava que o resultado do jogo fosse construindo apenas com o que acontece dentro das quatro linhas. Mas, infelizmente, não foi isso que aconteceu. Mas vamos valorizar o empate fora de casa, estamos em segundo e agora é buscar a vitória dentro de São Januário.

Na próxima rodada, o Gigante da Colina volta a enfrentar os paraguaios do Libertad (PAR), mas dessa vez em São Januário.

lancenet

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco assina contrato com 5 atletas do Sub-17 e Sub-20

O Vasco da Gama assinou nesta segunda-feira contrato Fernando, Henrique e Walace do Sub-20, e Elielson e Luan Roberto do Sub-17.

Vasco renova com atacante de 19 anos; multa milionária chama atenção

Destaque da base, o atacante André Ricardo, de 19 anos, teve seu contrato renovado pelo Vasco da Gama até dezembro de 2026.

Vascaíno viraliza ao colocar Vegetti no nome da filha; veja vídeo

O Vascaíno Leonardo Candreva decidiu homenagear o atacante Vegetti e registrou sua filha com o nome do atacante do Vasco.

Adson pode voltar a jogar nesta temporada

Com uma fratura por estresse, Adson evolui bem no tratamento e pode reforçar o Vasco da Gama ainda na temporada 2024.

Edmundo banca 1º classificado para a final da Copa do Brasil

Confiante, Edmundo crava vitória diante do Atlético-MG e classificação do Vasco da Gama para a grande final da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile