Daniel Freitas afirma que arbitragem foi tendenciosa

O diretor de futebol do Vasco, Daniel Freitas, não tem dúvidas sobre os erros cometidos pelo trio de arbitragem.

Não foram apenas os jogadores e a comissão técnica que deixaram o gramado do Estádio Nicolas Leoz, em Assunção, após o empate em 1 a 1 frente ao Libertad, questionando as decisões do chileno Enrique Osses. O diretor de futebol do Vasco, Daniel Freitas, não tem dúvidas sobre os erros cometidos pelo trio de arbitragem, chegando a afirmar que a arbitragem foi tendenciosa, em função do time paraguaio ser presidido por Nicolas Leoz, também presidente da Conmebol.

– Que a arbitragem foi tendenciosa não existem dúvidas. As imagens mostram isso – decretou Freitas que, em seguida lamentou o fato de o jogo não ter sido decidido dentro de campo:

– Eu esperava que o resultado do jogo fosse construindo apenas com o que acontece dentro das quatro linhas. Mas, infelizmente, não foi isso que aconteceu. Mas vamos valorizar o empate fora de casa, estamos em segundo e agora é buscar a vitória dentro de São Januário.

Na próxima rodada, o Gigante da Colina volta a enfrentar os paraguaios do Libertad (PAR), mas dessa vez em São Januário.

lancenet

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Cinco atletas assinam contrato com o Vasco
Vasco assina contrato com 5 atletas do Sub-17 e Sub-20

O Vasco da Gama assinou nesta segunda-feira contrato Fernando, Henrique e Walace do Sub-20, e Elielson e Luan Roberto do Sub-17.

André Ricardo, atacante do Sub-20 do Vasco
Vasco renova com atacante de 19 anos; multa milionária chama atenção

Destaque da base, o atacante André Ricardo, de 19 anos, teve seu contrato renovado pelo Vasco da Gama até dezembro de 2026.

Leonardo Candreva, torcedor do Vasco
Vascaíno viraliza ao colocar Vegetti no nome da filha; veja vídeo

O Vascaíno Leonardo Candreva decidiu homenagear o atacante Vegetti e registrou sua filha com o nome do atacante do Vasco.

Adson comemorando gol contra o Internacional
Adson pode voltar a jogar nesta temporada

Com uma fratura por estresse, Adson evolui bem no tratamento e pode reforçar o Vasco da Gama ainda na temporada 2024.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo banca 1º classificado para a final da Copa do Brasil

Confiante, Edmundo crava vitória diante do Atlético-MG e classificação do Vasco da Gama para a grande final da Copa do Brasil.