Daniel Amorim se manifesta após saída e revela que queria ficar no Vasco
O centroavante Daniel Amorim fez questão de exaltar o carinho da torcida e revelou que queria ficar no Vasco da Gama.
Identificado com o Tombense, o centroavante Daniel Amorim está de volta ao clube. Após ser emprestado ao Vasco na última Série B do Brasileiro, o jogador retornou ao futebol mineiro para a nova temporada.
No Vasco, Daniel Amorim foi reserva de Cano, mas correspondeu nas vezes em que foi acionado e só não continuou no Rio de Janeiro porque o time carioca não se acertou financeiramente com o Tombense.
– Cheguei no Vasco com muita desconfiança, mas Deus tem me capacitado e consegui ter um bom rendimento. Fico feliz com o carinho da torcida e ficaria mais feliz ainda se eu tivesse ficado lá para poder retribuir esse carinho ajudando o clube – afirmou.
Em 2021, no primeiro semestre, Daniel Amorim anotou seis gols com a camisa do Tombense. Pelo Vasco, o centroavante fez quatro gols na Série B. De volta ao futebol mineiro, o jogador afirma que se sente em casa no time de Tombos.
“Avalio o meu atual momento no futebol como muito bom. Sou profissional, estou feliz e vou fazer o meu melhor aqui. Sinto um carinho enorme pela cidade [Tombos] e pelo Tombense”
A primeira passagem do centroavante pelo Tombense foi em 2013. Desde então, o goleador virou ídolo no Gavião Carcará. Neste ano, o time de Tombos estreará na Série B do Brasileirão, além de disputar o Estadual e a Copa do Brasil. Daniel Amorim está confiante que o time terá bons resultados nesta temporada.
– Estamos nos preparando para fazer o nosso melhor em todas as competições. A expectativa é conquistar os objetivos traçados pela comissão e pelo clube. Um dos objetivos é a permanência na Série B. Pode ser que surpreendamos muita gente. Acredito que vamos ter grandes conquistas nesse ano – disse.
Nos amistosos da pré-temporada do Tombense, Daniel Amorim mostrou que está com a pontaria afiada. O centroavante marcou dois gols em três partidas.
O Tombense estreia no Mineiro na próxima quarta-feira às 19h, contra o Pouso Alegre, no Almeidão, em partida que vale também o título da Recopa do Interior.
Fonte: Globo Esporte
O Daniel Amorim estava em ótima fase no Vasco. Marcando gol ou dando assistência.É um atacante que se movimenta bastante. Bom no jogo aéreo e joga bem com os pés(Diferente daquele Jardel que só sabia cabeçear). Sem dúvida está em um momento melhor que o Cano. Erraram muito em deixar ele sair.
Só tem bandido no Vasco
Sempre me manifestei com relação a sua permanência no VASCO. Bom centroavante. Melhor do todos esses que estão lá.
Zé Ricardo e Carlos Brazil são muito fracos para o VASCO.
Esse foi uma Grande burrice dessa merda de diretoria que está aí. Vcs vão se arrepender pra resto da vida.rsse cara e melhor que o Cano. Infelizmente esses velhos que estão aí são uma desgraça para o clube.vai virar outro cruzeiro.
Concordo plenamente com você. Melhor que o pipoca Cano. Mas com bosta de treinador só pode dar merda né. E continuamos com fezes treinando o time. Dirigentes FDP. ignorância total. Não sabem nem quem veio antes. O ovo ou a galinha. Lamentável
Infelizmente a vontade e opiniões dos torcedores não vale mais nada.
O torcedor só serve mesmo quando é pra fazer doações.
O Daniel Amorim ia ser muito útil para o Vasco.
Daniel amorim poderia ter ficado , ótimo atacante, com saida do cano ele , iria ter mais oportunidades , jogador queria ficar , torcida apoiava idéia dele ficar , tompense tbm facilitou sua permanência no Vasco , quem deu contra , esse fraco treinador ze Ricardo , golpista incompetente do salgado, pior presidente da história do Vasco junto com Campello , senhor Jorge salgado , seja feliz Daniel amorim vc merece.
Não deveria ter saído do Vasco. Diretoria errou.