Daniel Amorim se manifesta após saída e revela que queria ficar no Vasco

O centroavante Daniel Amorim fez questão de exaltar o carinho da torcida e revelou que queria ficar no Vasco da Gama.

Daniel Amorim comemorando gol pelo Vasco na Série B 2021
Daniel Amorim comemorando gol pelo Vasco na Série B 2021

Identificado com o Tombense, o centroavante Daniel Amorim está de volta ao clube. Após ser emprestado ao Vasco na última Série B do Brasileiro, o jogador retornou ao futebol mineiro para a nova temporada.

No Vasco, Daniel Amorim foi reserva de Cano, mas correspondeu nas vezes em que foi acionado e só não continuou no Rio de Janeiro porque o time carioca não se acertou financeiramente com o Tombense.

– Cheguei no Vasco com muita desconfiança, mas Deus tem me capacitado e consegui ter um bom rendimento. Fico feliz com o carinho da torcida e ficaria mais feliz ainda se eu tivesse ficado lá para poder retribuir esse carinho ajudando o clube – afirmou.

Em 2021, no primeiro semestre, Daniel Amorim anotou seis gols com a camisa do Tombense. Pelo Vasco, o centroavante fez quatro gols na Série B. De volta ao futebol mineiro, o jogador afirma que se sente em casa no time de Tombos.

“Avalio o meu atual momento no futebol como muito bom. Sou profissional, estou feliz e vou fazer o meu melhor aqui. Sinto um carinho enorme pela cidade [Tombos] e pelo Tombense”

A primeira passagem do centroavante pelo Tombense foi em 2013. Desde então, o goleador virou ídolo no Gavião Carcará. Neste ano, o time de Tombos estreará na Série B do Brasileirão, além de disputar o Estadual e a Copa do Brasil. Daniel Amorim está confiante que o time terá bons resultados nesta temporada.

– Estamos nos preparando para fazer o nosso melhor em todas as competições. A expectativa é conquistar os objetivos traçados pela comissão e pelo clube. Um dos objetivos é a permanência na Série B. Pode ser que surpreendamos muita gente. Acredito que vamos ter grandes conquistas nesse ano – disse.

Nos amistosos da pré-temporada do Tombense, Daniel Amorim mostrou que está com a pontaria afiada. O centroavante marcou dois gols em três partidas.

O Tombense estreia no Mineiro na próxima quarta-feira às 19h, contra o Pouso Alegre, no Almeidão, em partida que vale também o título da Recopa do Interior.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Daniel Amorim
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    O Daniel Amorim estava em ótima fase no Vasco. Marcando gol ou dando assistência.É um atacante que se movimenta bastante. Bom no jogo aéreo e joga bem com os pés(Diferente daquele Jardel que só sabia cabeçear). Sem dúvida está em um momento melhor que o Cano. Erraram muito em deixar ele sair.

  • Responder

    Só tem bandido no Vasco

  • Responder

    Sempre me manifestei com relação a sua permanência no VASCO. Bom centroavante. Melhor do todos esses que estão lá.
    Zé Ricardo e Carlos Brazil são muito fracos para o VASCO.

  • Responder

    Esse foi uma Grande burrice dessa merda de diretoria que está aí. Vcs vão se arrepender pra resto da vida.rsse cara e melhor que o Cano. Infelizmente esses velhos que estão aí são uma desgraça para o clube.vai virar outro cruzeiro.

    • Concordo plenamente com você. Melhor que o pipoca Cano. Mas com bosta de treinador só pode dar merda né. E continuamos com fezes treinando o time. Dirigentes FDP. ignorância total. Não sabem nem quem veio antes. O ovo ou a galinha. Lamentável

  • Responder

    Infelizmente a vontade e opiniões dos torcedores não vale mais nada.
    O torcedor só serve mesmo quando é pra fazer doações.
    O Daniel Amorim ia ser muito útil para o Vasco.

  • Responder

    Daniel amorim poderia ter ficado , ótimo atacante, com saida do cano ele , iria ter mais oportunidades , jogador queria ficar , torcida apoiava idéia dele ficar , tompense tbm facilitou sua permanência no Vasco , quem deu contra , esse fraco treinador ze Ricardo , golpista incompetente do salgado, pior presidente da história do Vasco junto com Campello , senhor Jorge salgado , seja feliz Daniel amorim vc merece.

  • Responder

    Não deveria ter saído do Vasco. Diretoria errou.

Comente

Veja também
Josh Wander em São Januário
777 Partners pode vender dois de seus clubes em breve

A 777 Partners, dona de 70% da Vasco da Gama SAF, tem participação em outros oito clubes espalhados pelo mundo.

Estádio do Maracanã
Governo do Rio adia abertura da proposta financeira na licitação do Maracanã

A data da abertura dos envelopes com as propostas financeiras para a licitação do Maracanã seria 30 de abril, mas o Governo do Rio alterou.

Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz cogita voltar ao esquema com 3 zagueiros

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, porém, encontra problema de opções para voltar ao esquema com três zagueiros.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura deve estrear contra o Fluminense

O volante Hugo Moura estará entre os relacionados do Vasco da Gama para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Criciúma estaria interessado em Puma

Lateral uruguaio do Vasco da Gama, Puma Rodriguez entrou no radar do Criciúma, que disputa a Série A do Brasileiro nesta temporada.