Daniel Amorim projeta duelo entre Vasco e Avaí e aponta qualidades do seu ex-clube

O atacante Daniel Amorim, do Vasco da Gama, projetou o duelo contra o Avaí e destacou qualidades do seu ex-clube.

Daniel Amorim comemorando gol contra o Brasil de Pelotas
Daniel Amorim comemorando gol contra o Brasil de Pelotas (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama enfrentará o Avaí nesta quarta-feira (16), na quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente no Cruzmaltino, o ex-atacante do clube catarinense, Daniel Amorim, projetou o duelo, mas destacou que não será um jogo fácil.

Daniel Amorim conhece muito bem o Avaí. Por lá, ele se destacou ao marcar 19 gols entre os anos de 2019 e 2020, inclusive um deles foi contra o Vasco, no empate em 1×1 no dia 19 de maio de 2019, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao site oficial do Vasco, Amorim projetou o confronto e valorizou a boa fase do time de Marcelo Cabo, que se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil e conquistou sua primeira vitória na Série B do Brasileiro.

– Estamos numa sequência boa, todos se doando muito. Passamos de fase na Copa do Brasil e fomos buscar essa vitória fora de casa pela Série B. Agora temos o Avaí. Já joguei lá, eles têm vários jogadores experientes, um time bom. Em 2019, eu tive a felicidade de marcar aqui contra o Vasco. Agora meu foco é estar preparado para aproveitar a oportunidade, se ela aparecer, e marcar com as cores do clube, ajudando na conquista de mais uma vitória.

Daniel Amorim

Daniel Amorim aproveitou o espaço no site do Clube para comemorar seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina, o qual aconteceu no último sábado (12), em partida contra o Brasil de Pelotas.

– Feliz demais de poder entrar e ajudar fazendo gol, que é minha função. Foi meu primeiro gol pelo Vasco, um clube gigante, de história maior ainda, então é claro que vai ficar marcado. O que me deixou ainda mais contente foi termos virado o jogo e conseguido a vitória. A gente já merecia todos lutaram muito para isso.

Provavelmente Daniel Amorim não será titular contra o Avaí, pois o Vasco tem Germán Cano como seu principal atacante, mas provavelmente ele entrará em campo na etapa complementar.

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile