Daniel Amorim e Sarrafiore disputam vaga de Cano contra o Vila Nova

Suspenso pelo 3º amarelo contra o Vila Nova, Cano será substituído por Daniel Amorim ou Sarrafiore; Marquinhos Gabriel retorna aos titulares.

Daniel Amorim e Sarrafiore sendo apresentados pelo Vasco em maio de 2021
Daniel Amorim e Sarrafiore sendo apresentados pelo Vasco em maio de 2021

O técnico Lisca tem uma dúvida para escalar o Vasco da Gama para a partida desta terça-feira (10), contra o Vila Nova, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro: o substituto do centroavante Germán Cano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A principal hipótese é a entrada natural de Daniel Amorim, reserva imediato de Cano, o que não mexeria na estrutura da equipe.

Paralelamente, há também a chance de Sarrafiore, que foi titular e autor do gol do triunfo por 1×0 sobre o Vitória no último sábado (07), ser mantido entre os titulares, desta vez atuando como falso 9.

Fato é que, de acordo com o portal Globo Esporte, independentemente de quem seja o escolhido para ocupar a vaga de Cano, o meia Marquinhos Gabriel, que foi poupado contra o Rubro-Negro baiano, deve voltar ao time titular.

Com isso, o Vasco vai a campo com: Vanderlei; Léo Matos, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Romulo, Juninho e Marquinhos Gabriel; Morato, Léo Jabá e Daniel Amorim (Sarrafiore).

Vale lembrar que os volantes Michel e Bruno Gomes, além do lateral-esquerdo Riquelme, recuperam-se de lesões e ainda não estão à disposição da comissão técnica.

Vasco x Vila Nova

Vasco e Vila Nova se enfrentam nesta terça, às 21h30min, em São Januário. Na 9ª colocação da Série B, com 25 pontos, o Cruzmaltino tem a chance de entrar no G4 nessa rodada, caso vença o duelo.

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile