Daniel Amorim deve substituir Germán Cano contra o Vila Nova

O atacante Daniel Amorim deve ser o substituto de Germán Cano, suspenso, na partida contra o Vila Nova, na terça-feira.

Daniel Amorim comemorando gol pelo Vasco na Série B 2021
Daniel Amorim comemorando gol pelo Vasco na Série B 2021

Na noite deste sábado (07), o Vasco da Gama conquistou os três pontos diante do Vitória, pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, mas a equipe Cruzmaltina ganhou um desfalque para o próximo compromisso contra o Vila Nova, em São Januário.

O Gigante da Colina tinha quatro jogadores pendurados na lista, Germán Cano era um deles, o argentino levou o terceiro cartão amarelo e desfalcará sua equipe. O artilheiro vem atuando mais recuado nos últimos jogos, trabalhando como pivô, isso foi um pedido do técnico Lisca, que elogiou a postura do atacante.

Em um lance na segunda etapa, Cano voltou para auxiliar na marcação, fez uma falta dura no jogador adversário e recebeu o amarelo, o atacante permaneceu em campo até os acréscimos, quando saiu para a entrada de Cayo Tenório. Daniel Amorim provavelmente será o substituto dele na próxima partida.

Daniel Amorim foi contratado em maio, o atacante atuava pelo Tombense-MG, inclusive marcou um gol no Vasco pela Copa do Brasil. Daniel fez sete jogos e seis gols na temporada pela equipe mineira, vindo para ser reserva imediato de Cano. Pelo Gigante, ele atuou em dez jogos e marcou dois gols.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile