Daniel Amorim comenta sua forma física e relembra gols contra o Vasco

Na sua apresentação, o atacante Daniel Amorim falou sobre sua forma física e relembrou gols marcados contra o Vasco da Gama.

Daniel Amorim durante apresentação no Vasco
Daniel Amorim durante apresentação no Vasco (Foto: Reprodução/Vasco)

O atacante Daniel Amorim, que foi apresentado ao Vasco da Gama nesta quinta-feira (27), comentou sobre sua forma física na coletiva de apresentação no canal oficial do Clube no Youtube. O jogador também falou sobre seus gols marcados contra o Vasco pelo Avaí e Tombense-MG.

Questionado sobre sua forma física, Amorim disse que está muito bem e pronto para estrear pelo Gigante da Colina, porém citou que terá que brigar por titularidade com o atacante Germán Cano, que vem apresentando números expressivos com a camisa do Vasco.

– Eu estou pronto, mas a gente sabe que tem uma centroavante que dispensa comentários, que é o Cano. Eu tenho de começar a trabalhar quietinho. Se for opção do Marcelo para me levar ao jogo, estou pronto.

Em relação aos gols marcados contra o Vasco, Daniel Amorim disse que foi super importante para despertar o interesse do Clube. Na mesma fala, o atacante disse que é normal grande parte da torcida não o conhecer porque ele ainda não defendeu uma grande equipe, mas que ele vai dar seu melhor para evoluir no Vasco.

– Fiz os gols, acho que isso foi importante. Despertou o interesse do Vasco. A sondagem ocorreu um pouco mais para frente, não foi logo após o jogo contra o Tombense não. Agora estou aqui para fazer a favor. É normal a torcida não me conhecer por não ter passado por grandes clubes ainda. Aqui tem o Cano. Se eu puder ajudar fazendo gols, quem tem a ganhar é o Vasco. Eu não gosto de falar das minhas características, não gosto de me limitar. Acho que a coisa vai dar certo aqui afirmou o jogador.

Um dos gols de Daniel Amorim contra o Gigante da Colina foi na segunda fase da Copa do Brasil, pelo Tombense, em Tombos. Na ocasião, a equipe do técnico Marcelo Cabo venceu por 2×1, com gols de Andrey e Gabriel Pec.

O próximo desafio do Vasco na Copa do Brasil será contra o Boavista, na terceira fase da competição. Vale ressaltar que Daniel Amorim não pode jogar pelo Vasco em nenhum dos jogos da atual edição, pois já entrou em campo pelo Tombense.

Mais sobre:Daniel Amorim
Comente

Veja também
Lucas Freitas é relacionado para o jogo contra o Operário-PR

Lucas Freitas se recuperou de uma fascite plantar e volta a ser relacionado pelo Vasco da Gama, após 4 partidas fora.

Olho no rival! Escalação do Operário-PR contra o Vasco

Confira a escalação do Operário-PR para o jogo contra o Vasco da Gama, nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Escalação do Vasco contra o Operário-PR

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quinta-feira, contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Relacionados do Vasco contra o Operário-PR

Confira abaixo os jogadores relacionados do Vasco da Gama para a partida contra o Operário-PR nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Vasco corre risco de sofrer outro transfer ban

Após transfer ban por não quitar dívida com Nantes, o Vasco da Gama pode sofrer nova punição com falta de pagamento ao Newell’s Old Boys.

Lucas Piton lidera estatística entre laterais da Série A

Destaque do Vasco da Gama, Lucas Piton é líder em assistências entre todos os laterais do Campeonato Brasileiro Série A 2025.

Diniz vive 1º jogo mata-mata com o Vasco; veja histórico do técnico

Fernando Diniz espera repetir retrospecto positivo em mata-mata, pelo Vasco diante do Operário-PR, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Fortaleza

No confronto entre Vasco da Gama x Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, o Clube Carioca tem lucro de mais de R$ 200 mil.

Romario comemora 18 anos do seu milésimo gol: ‘Deixei meu nome na história’

Nesta terça-feira (20), Romário comemora 18 anos do seu milésimo gol, que aconteceu com a camisa do Vasco da Gama contra o Sport.

Thiago Maciel relembra participação no milésimo de Romário pelo Vasco

O ex-lateral-direito Thiago Maciel foi o autor do cruzamento que deu origem ao pênalti cobrado por Romário a favor do Vasco.