Daniel Amorim comenta sua forma física e relembra gols contra o Vasco

Na sua apresentação, o atacante Daniel Amorim falou sobre sua forma física e relembrou gols marcados contra o Vasco da Gama.

Daniel Amorim durante apresentação no Vasco
Daniel Amorim durante apresentação no Vasco (Foto: Reprodução/Vasco)

O atacante Daniel Amorim, que foi apresentado ao Vasco da Gama nesta quinta-feira (27), comentou sobre sua forma física na coletiva de apresentação no canal oficial do Clube no Youtube. O jogador também falou sobre seus gols marcados contra o Vasco pelo Avaí e Tombense-MG.

Questionado sobre sua forma física, Amorim disse que está muito bem e pronto para estrear pelo Gigante da Colina, porém citou que terá que brigar por titularidade com o atacante Germán Cano, que vem apresentando números expressivos com a camisa do Vasco.

– Eu estou pronto, mas a gente sabe que tem uma centroavante que dispensa comentários, que é o Cano. Eu tenho de começar a trabalhar quietinho. Se for opção do Marcelo para me levar ao jogo, estou pronto.

Em relação aos gols marcados contra o Vasco, Daniel Amorim disse que foi super importante para despertar o interesse do Clube. Na mesma fala, o atacante disse que é normal grande parte da torcida não o conhecer porque ele ainda não defendeu uma grande equipe, mas que ele vai dar seu melhor para evoluir no Vasco.

– Fiz os gols, acho que isso foi importante. Despertou o interesse do Vasco. A sondagem ocorreu um pouco mais para frente, não foi logo após o jogo contra o Tombense não. Agora estou aqui para fazer a favor. É normal a torcida não me conhecer por não ter passado por grandes clubes ainda. Aqui tem o Cano. Se eu puder ajudar fazendo gols, quem tem a ganhar é o Vasco. Eu não gosto de falar das minhas características, não gosto de me limitar. Acho que a coisa vai dar certo aqui afirmou o jogador.

Um dos gols de Daniel Amorim contra o Gigante da Colina foi na segunda fase da Copa do Brasil, pelo Tombense, em Tombos. Na ocasião, a equipe do técnico Marcelo Cabo venceu por 2×1, com gols de Andrey e Gabriel Pec.

O próximo desafio do Vasco na Copa do Brasil será contra o Boavista, na terceira fase da competição. Vale ressaltar que Daniel Amorim não pode jogar pelo Vasco em nenhum dos jogos da atual edição, pois já entrou em campo pelo Tombense.

Mais sobre:Daniel Amorim
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.