Daniel Amorim busca titularidade no Vasco com Fernando Diniz

Centroavante do Vasco da Gama, Daniel Amorim busca titularidade no Clube com a chegada do técnico Fernando Diniz.

Daniel Amorim comemorando gol contra o Brasil de Pelotas
Daniel Amorim comemorando gol contra o Brasil de Pelotas (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O atacante Daniel Amorim busca titularidade no Vasco da Gama, mesmo com a alta concorrência no elenco.

Centroavante com poder de bola aérea, Amorim quer mais oportunidades para mostrar seu trabalho, já que foi utilizado poucas vezes, tendo o Vasco Germán Cano como jogador principal para a posição.

A partir deste domingo (12), o Cruzmaltino será comandado pelo técnico Fernando Diniz, que chega para substituir Lisca após pedido de demissão na última quarta-feira. Diniz comandará o treino deste domingo, mas será apresentado oficialmente na segunda-feira (13).

Caso Daniel Amorim agrade nos treinos, há possibilidade dele ser utilizado com mais frequência nos jogos do Vasco. Muitos acreditam que ele pode ser titular ao lado de Cano, porém isso dependerá do novo treinador.

Números de Daniel Amorim

Daniel Amorim participou de 13 jogos do Vasco da Gama e marcou três gols. O jogador foi contratado após bom desempenho pelo Tombense, à pedido do ex-técnico cruzmaltino, Marcelo Cabo.

A estreia de Fernando Diniz pelo Vasco acontecerá na quinta-feira (16), em partida contra o CRB na vigésima quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Vale ressaltar que Daniel Amorim não participará do jogo, pois recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Avaí.

3 comentários
  • Responder

    Dinis entra com dois centro avantes.e três zagueiros .cano Daniel Amorim eo equatoriano pela ponta lançando bolas pro cano ele é liguei purosemary e abolidos o esse é o remédio. Vai pela torcida.

  • Responder

    Dinis entra com dois centro avantes.e três zagueiros .cano Daniel Amorim eo equatoriano pela ponta lançando bolas pro cano ele é liguei rosemary e abolidos o esse é o remédio. Vai pela torcida.

  • Responder

    São dois jogadores de faro de gols ,embora com característica diferente ,juntos poderá ser a solução para os gols que estão faltando ,sacrifica um ponta e joga apenas com um ,um que possa saber cruzar bolas ,poderia ser o Pec ,embora pela direita não consegue ir a linha de fundo preferindo recuar a bola para o Léo Matos ou derivar para o centro embolando o ataque .Morato ,Jabá ? ai é que a coisa fica feia .

Comente

Veja também
Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.

Alex Sandro deve desfalcar o Flamengo contra o Vasco

Alex Sandro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o clássico contra o Vasco.

Veja os objetivos e como será realizado o Censo Cruzmaltino

Carlos Amodeo, CEO da SAF do Vasco da Gama, explicou como pretende realizar o levantamento e seus principais objetivos.

Vasco fecha setor Leste Superior do Maracanã para o clássico; veja motivo

Com o setor fechado, a capacidade do Maracanã para o clássico entre Vasco e Flamengo cairá em quase 10 mil torcedores.

Carille vive momento delicado no Vasco antes do clássico contra o Flamengo

Resultado negativo do Vasco no clássico contra o Flamengo pode tornar a permanência de Fábio Carille insustentável.

Dependência? Vasco tem queda aproveitamento e uma vitória sem Coutinho

O time de Fábio Carille tem apenas 25% de aproveitamento em quatro jogos disputados sem o meia Coutinho em campo.

Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileiro.

Veja as dúvidas e as opções do Vasco para o clássico contra o Flamengo

Fabio Carille segue com dúvidas para montar a equipe titular do Vasco da Gama para o clássico contra o Flamengo.

Confira datas e horários dos jogos entre Vasco e Operário-PR pela Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) define data dos confrontos de ida e volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Não será em maio! Veja quando o contrato de Payet com o Vasco termina

Payet não deve ter contrato renovado com o Vasco da Gama; confira qual prazo de encerramento do vínculo do francês.