Daniel Amorim busca titularidade no Vasco com Fernando Diniz

Centroavante do Vasco da Gama, Daniel Amorim busca titularidade no Clube com a chegada do técnico Fernando Diniz.

Daniel Amorim comemorando gol contra o Brasil de Pelotas
Daniel Amorim comemorando gol contra o Brasil de Pelotas (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O atacante Daniel Amorim busca titularidade no Vasco da Gama, mesmo com a alta concorrência no elenco.

Centroavante com poder de bola aérea, Amorim quer mais oportunidades para mostrar seu trabalho, já que foi utilizado poucas vezes, tendo o Vasco Germán Cano como jogador principal para a posição.

A partir deste domingo (12), o Cruzmaltino será comandado pelo técnico Fernando Diniz, que chega para substituir Lisca após pedido de demissão na última quarta-feira. Diniz comandará o treino deste domingo, mas será apresentado oficialmente na segunda-feira (13).

Caso Daniel Amorim agrade nos treinos, há possibilidade dele ser utilizado com mais frequência nos jogos do Vasco. Muitos acreditam que ele pode ser titular ao lado de Cano, porém isso dependerá do novo treinador.

Números de Daniel Amorim

Daniel Amorim participou de 13 jogos do Vasco da Gama e marcou três gols. O jogador foi contratado após bom desempenho pelo Tombense, à pedido do ex-técnico cruzmaltino, Marcelo Cabo.

A estreia de Fernando Diniz pelo Vasco acontecerá na quinta-feira (16), em partida contra o CRB na vigésima quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Vale ressaltar que Daniel Amorim não participará do jogo, pois recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Avaí.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Dinis entra com dois centro avantes.e três zagueiros .cano Daniel Amorim eo equatoriano pela ponta lançando bolas pro cano ele é liguei purosemary e abolidos o esse é o remédio. Vai pela torcida.

  • Responder

    Dinis entra com dois centro avantes.e três zagueiros .cano Daniel Amorim eo equatoriano pela ponta lançando bolas pro cano ele é liguei rosemary e abolidos o esse é o remédio. Vai pela torcida.

  • Responder

    São dois jogadores de faro de gols ,embora com característica diferente ,juntos poderá ser a solução para os gols que estão faltando ,sacrifica um ponta e joga apenas com um ,um que possa saber cruzar bolas ,poderia ser o Pec ,embora pela direita não consegue ir a linha de fundo preferindo recuar a bola para o Léo Matos ou derivar para o centro embolando o ataque .Morato ,Jabá ? ai é que a coisa fica feia .

Comente

Veja também
Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.

Vitor Roma em entrevista ao canal Fanático Vascaíno
Vitor Roma afirma que Salgado ignorou alerta sobe redução de sócios da associação

Vitor Roma, ex-VP de marketing do Vasco da Gama, disse que Jorge Salgado também não escutou plano para evitar esvaziamento.