Dandan critica início do Vasco no Brasileiro: ‘Jogou como time pequeno’

Narrador do Sportv, Daniel Pereira, o ''Dandan'', demonstrou toda sua insatisfação com o começo do Vasco da Gama no retorno à Série A.

Daniel Pereira, mais conhecido como Dandan
Daniel Pereira, mais conhecido como Dandan

O narrador Daniel Pereira, mais conhecido como Dandan, soltou o verbo após o empate do Vasco da Gama por 1×1 com o Fluminense, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Insatisfeito com a postura defensiva do time, o jornalista do SporTV disparou contra jogadores, técnicos e até 777 Partners.

Torcedor do Gigante da Colina, Dandan usou as redes sociais para afirmar que os vascaínos estão chateados com o desempenho da equipe comandada pelo técnico Maurício Barbieri até aqui no Brasileirão. Para ele, o comportamento tem sido de “time pequeno”.

-Torcedor do Vasco está muito insatisfeito com esse início de Bra. Prometeram um time forte e contrataram bons jogadores pra isso. “Aaaa, mas ganhou do Galo, empatou com Palmeiras e Fluminense”. Estaria ok se fosse em jogos iguais. Só que o Vasco jogou como pequeno em todos eles.

Em seguida, o profissional de comunicação cita especificamente a estratégia adotada no clássico contra o Fluminense, condenando a maneira defensiva como o time se postou após abrir o placar aos 55 segundos de jogo.

-Um time com essa folha salarial, jogando somente 1 campeonato, vestindo essa camisa, não pode ser engolido dessa forma.

Sobrou até para a 777 Partners, que segundo o narrador, deveria cobrar Barbieri pela escolha de só se defender depois de marcar o primeiro gol, ainda mais tendo um bom elenco nas mãos para trabalhar.

-Alguém da 777 tem que chegar pro treinador e falar: “amigo, te dei 2 bons goleiros, dois laterais ofensivos, 1 zagueiro com qualidade no passe, segurei o Andrey, trouxe o Jair, te dei o vice artilheiro do Bra 22,os garotos tão com confiança e o time só fica 20% com a bola?

Com cinco pontos, o Vasco ocupa a 11ª colocação no Brasileirão. O Clube de São Januário volta a campo nesta quinta-feira (11/05), às 19h, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela quinta rodada da competição. 

10 comentários
  • Responder

    Exato. Pensei que jamais iria concordar algum dia com alguém da Rede Globo ou SporTV que tanto ódio sempre destilaram contra à nação Cruzmaltina. Mas tudo que foi dito é verdade. Mas o que esperar dum treinador medíocre, de times pequenos e com DNA flamenguista comandando o Vasco, não é mesmo? Isso aí que ele fez. Agir como técnico de time pequeno. Ainda por cima capitaneado pelo, “foi lindo”, Abel Braga, sem qualquer identificação com o Gigante da Colina (foi nosso ex-jogador há 40 anos e ex-treinador em São Januário faz 30 anos) e altamente identificado com o Urubu e pior ainda, com o maldito pó de arroz! Apoiei e apoio a SAF 100 %, tenho grandes expectativas com a 777 Partners, mas sei que vão patinar muito ainda com Luiz Mello e Paulo Bracks, até Josh Wander acordar e mandar ambos pegarem seus bonés e irem plantar batatas. Mas para quem só sofre há 22 anos, mais uns 2 ou 3 patinando no lodo da incompetência desportiva do amadorismo dos dirigentes e técnicos do futebol pátrio, é suportável. Pois lá em cima, no hemisfério norte, há gente inteligente suficiente para enxergar que mudanças serão necessárias e que novos rumos deverão ser traçados em um dado tempo futuro, a médio prazo. Porque nesta toada, só mais sofrimento nós teremos, no curto prazo.

  • Responder

    Ô Dandan, vá tomar cajú, vá pra ponte que caiu! Cara pálida, você imparcial e ridículo. Vindo de outro eu aceitaria, mas de vc não!

  • Responder

    e so do tempo q fluminense era nosso freguês agora nós joga com medo do fluminense com esse treinador nós vamos briga pra não cair.

  • Responder

    Esse time do Vasco é simplesmente ridículo time de série B técnico covarde sendo amassado o tempo todo em todos os jogos do Brasileirão o cara faz o primeiro gol e volta com o time todo apostando em contra ataques esse Barbiere tá de sacanagem com a torcida do Vasco.

  • Responder

    Falou a pura verdade. Técnico fraco. Qdo o goleiro sai como melhor em campo tem coisa errada.

  • Responder

    Falta corpo para esse técnico comandar uma equipe do tamanho e com a história do Vasco, infelizmente.

  • Responder

    Eu já falei e todo mundo está vendo que o problema do gigante e o treinador só a 777 não enxerga porque não quer depois não adianta chorar o leite derramado 777 pra vocês ele e bom mais pra nois e um treinador de 3 divisão não queremos este estagiario no gigante chega de série b

    • Esse repórter Dandan é um babaca, a muito tempo ele só vem criticando o Vasco. Deve ser urubu. Só pode ser da globo. Quando está narrando algum jogo eu tiro o som da tv e ligo o rádio. Esse cara é muito bobão e otário.

    • Técnico de merda.

  • Responder

    É desse modelo, time covarde sem ação, quando levar o gol primeiro vai ser igual ao jogo contra o fortíssimo Bahia, só cacetada, vai perder todos porque não sabe atacar só defender, o time não consegue trocar 2 passes corretos, esse técnico é um palhaço 🤡🤡🤡🤡

Comente

Veja também
Jean David deve ser o próximo a deixar o Vasco

Fora dos planos da comissão técnica, Jean David deve rescindir seu contrato com o Vasco da Gama em breve.

Tiros na Cidade de Deus interrompem entrevistas no CT do Vasco

Reportagem da Globo precisa interromper gravação do Media Day do Vasco da Gama após tiroteio perto do CT Moacyr Barbosa.

Roger Flores destaca importância de Léo Jardim para o Vasco e projeta futuro

Roger Flores fala sobre a importância de Léo Jardim para o Vasco da Gama, cobra renovação e fala sobre interesse de outros clubes.

Craque Neto enaltece Vegetti: ‘É monstro de centroavante’

Torcedor do Corinthians, Craque Neto elogia Vegetti, do Vasco da Gama, e aponta centroavante como bom reforço para clubes paulistas.

Relação entre Diniz e Rayan no Vasco tem admiração mútua e elogios

Rayan e Fernando Diniz formam parceira no Vasco da Gama, com admiração de ambas as partes, elogios e broncas.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Operário-PR

No confronto válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, o Vasco da Gama enfrentou o Operário-PR e teve um lucro de quase R$ 500 mil.

Alexandre Pato assistiu a Vasco x Operário-PR em São Januário

O atacante Alexandre Pato esteve em São Januário para acompanhar a partida entre Vasco x Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Paiva relembra relação com Payet e conta reação curiosa do craque nos treinos

Ex-treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva revelou bastidores da convivência que tinha com o meia francês Payet.

Rayan volta a marcar e vira peça importante no ataque do Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Rayan tem amadurecido e se tornado fundamental no esquema de Fernando Diniz.

Novo dirigente do Vasco pode ser chave para renovação com Léo Jardim

Novela envolvendo Léo Jardim e Vasco da Gama pode terminar com a chegada de um diretor de futebol no Cruzmaltino.