Dandan classifica como ‘horrível’ campanha do Vasco na Série B 2022

Narrador do SporTV afirmou ainda que o Vasco da Gama não tem treinador, mas opinou que o Gigante conseguirá o acesso à Série A.

Daniel Pereira, mais conhecido como Dandan
Daniel Pereira, mais conhecido como Dandan

Mesmo no G-4 da Série B do Brasileirão, o Vasco vive momento irregular na temporada. Dos últimos oito jogos, foram apenas duas vitórias. Narrador do SporTV que comanda vários jogos do torneio, Daniel Pereira criticou a campanha do Cruz-Maltino.

– O Cruzeiro já subiu e está jogando um futebol melhor do que o dos outros. A campanha do Vasco é terrível, horrível. O Vasco não pode achar mais ou menos ser quarto colocado da Série B. Mas eu acho que vai subir – disse Dan Dan ao ‘Charla Podcast’.

– O Vasco não tem técnico, está sem treinador. O Emílio Faro não quer, ele deixa claro que não quer. O Maurício Souza, ele já chegou criticado, acho até que foi um pouco injusto, mas ele não foi feliz – completou o narrador.

O Vasco da Gama atualmente é o quarto colocado da Série B, com 42 pontos, enquanto o Sport, que é o 5°, tem 37. Há uma semana, a equipe perdeu para o CSA, por 2 a 0. Na próxima rodada, o Cruz-Maltino encara o Bahia, fora de casa.

Fonte: Lance!

Mais sobre:DandanSérie B
4 comentários
  • Responder

    Não consigo entender porque o Vasco joga em câmera lenta. Será que falta comida em São Januário? E porque todos os jogadores ficam dentro da área do Vasco quando se defende? É pra dar apoio ao goleiro? Estou muito decepcionado com meu time. Estou vendo o acesso entrar pelo ralo.

  • Responder

    Horrível é pouco. É a cara daqueles canalhas que venderam o clube.

  • Responder

    Ele está com razão tirano os meninos da base o time e horrível mas vamos subir aos trancos e barrancos O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR O VASCO E IMORTAL

  • Responder

    Concordo com você Dandan, sou vascaíno há mais de 50 anos e honestamente nunca vi tanto jogador de quinta sem a mínima condição de jogar nem no Ibis do Recife. Esses pilantras fdp fantasiados de atletas, perderam pontos para times sem nenhuma condição de vencer o Vascoj. Como subir para a série A, com um time sem jogadores, sem treinador e sem diretores. Agora pior do que esses pernas de pau de um porra, foi quem autorizou suas contratações. Com certeza essas merdas foram contratadas na base da rachadinha, ganha empresário, ganha jogadores e só que se FODE é o Vasco. Agora com a SAF quero ver se esses filhos da puta ainda vão continuar roubando nosso. É isso aí, Marden Góes eternamente vascaíno, contra tudo e contra todos.

Comente

Veja também
Olho no rival! Escalação do Corinthians contra o Vasco

Confira a escalação do Corinthians para o jogo contra o Vasco da Gama nesta quarta-feira, em São Januário, pelo Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Corinthians

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Corinthians neste sábado, pela 2ª rodada Campeonato Brasileiro.

Relacionados do Vasco contra o Corinthians pela 2ª rodada do Brasileiro 2025

Confira a lista dos jogadores relacionados pelo Vasco da Gama para o jogo contra o Corinthians, pela 2ª rodada do Brasileiro.

Vasco anuncia parceira com a OH a Água

O Vasco da Gama anunciou a parceria com a OH a Água para o departamento de futebol, com duração de três anos.

Neto crava futuro do Vasco no Brasileiro

O ex-jogador e apresentador Neto afirmou que o Vasco da Gama tem tudo para brigar contra o rebaixamento mais uma vez.

Payet pode ser titular contra o Corinthians

Philippe Coutinho pode ser preservado no duelo contra o Corinthians e Payet pode ganhar vaga no titular no Vasco.

Corinthians x Vasco marca reencontro de Ramón Díaz e Carille

Ramón Díaz treinou o Vasco da Gama entre 2023 e 2024; Já Fábio Carille teve duas passagens pelo Corinthians.

Dedé faz revelação surpresa sobre Brasileiro de 2011: ‘Me sinto culpado’

Com Dedé, o Vasco da Gama foi vice-campeão do Campeonato Brasileiro de 2011, perdendo o título para o Corinthians.

Payet vive seu último mês de contrato com o Vasco e segue com futuro incerto

Payet poderá fazer no máximo mais nove partidas pelo Vasco até o término de seu contrato, caso não seja renovado.

Vasco e Corinthians têm dívidas bilionárias, mas quem deve mais? Veja valores

Adversários de hoje, Vasco e Corinthians lidam com desafios financeiros há muito tempo e buscam solução para o problema.