Curados da Covid-19, 5 jogadores do Vasco voltam aos treinos

Ulisses, Fellipe Bastos, Tiago Reis, Ribamar e Benítez retornaram aos treinos no Vasco da Gama após curarem da Covid-19.

Benítez na partida entre Ceará x Vasco
Martín Benítez, meia do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco penou com a falta de opções nos últimos jogos e ainda tem o técnico Ricardo Sá Pinto fora das atividades presenciais. Tudo por conta do mais recente surto de Covid-19 no clube. Mas as coisas estão começando a mudar: cinco jogadores estão de volta aos trabalhos presenciais.

Os jogadores que voltaram a treinar no CT do Almirante são o zagueiro Ulisses, o volante Fellipe Bastos e os centroavantes Tiago Reis e Ribamar. Eles têm mais chances de estar à disposição para o jogo desta segunda-feira, mas são habitualmente reservas. O meia Benítez retornou aos trabalhos neste sábado.

Deste modo, seguem afastados, dentre os jogadores, os goleiros Fernando Miguel e Fintelman, os zagueiros Werley e Jadson e o atacante Talles Magno. Cada um com um tempo para retorno, sem contar membros da comissão técnica contaminados pelo vírus causador da corrente pandemia.

Vale ressaltar que, apesar do protocolo, cada pessoa é afetada de uma maneira específica pela Covid-19. Significa que jogadores clinicamente liberados há mais tempo podem demorar mais a se recondicionarem totalmente do que outros que deixaram o isolamento mais recentemente.

Fonte: Lancenet

Mais sobre:Covid-19
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Queda ofensiva coincide com má fase de Vegetti no Vasco

O Vasco da Gama não marcou nas últimas duas partidas, mesmo período que o atacante Pablo Vegetti não balança as redes.

Dúvida, Hugo Moura treina com o elenco nesta sexta; veja trechos da atividade

Tratado como dúvida, o volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, treinou com o elenco nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa.

Rafael Paiva segue com dúvidas na escalação contra o Athletico-PR

O técnico interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva, ainda vai decidir a escalação para o jogo contra o Athletico-PR.

Vasco é o 3º clube brasileiro que mais vende camisas em 2024, de acordo com loja

Com modelos produzidos pela Kappa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Flamengo e Corinthians no ranking de camisas vendidas.

Vasco pode alcançar seu 3º pior começo de Brasileiro de pontos corridos

Caso não pontue contra o Athletico-PR, o Vasco da Gama vai ficar com apenas três e ficará à frente apenas de 2004 e 2019.

Sair da versão mobile