Cuca canta música do Vasco após título do Atlético-MG na Copa do Brasil

Treinador campeão da Copa do Brasil com o Atlético-MG, Cuca cantou música do Vasco da Gama na comemoração do título.

Cuca comemora conquistas recentes do Atlético-MG
Cuca comemora conquistas recentes do Atlético-MG (Foto: Gilson Junior)

Em entrevista pós título do Atlético-MG na Copa do Brasil, o técnico Cuca cantou uma famosa música entoada pela torcida do Vasco da Gama para responder um questionamento feito pelo ídolo Cruzmaltino, e atual comentarista da TV Globo, Pedrinho.

O ex-meia vascaíno perguntou ao treinador da equipe mineira se ele conseguiria dimensionar a sua importância para a história do Atlético-MG, uma vez que Cuca comandou o time nas conquistas recentes mais importantes do clube, como o Brasileiro desse ano e a Libertadores de 2013.

– Não consegue. Tem uma música do Vasco: ‘Contra o River Plate sensacional, gol do Juninho, monumental’. O Juninho no dia que ele fez o gol, ele não sabia que ele ia virar isso tudo. A história fica maior depois. Hoje a gente não tem ideia do que está fazendo, mas é gostoso demais.

Assista

O Atlético-MG se sagrou bi-campeão da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (15), ao vencer o Athlético-PR por 2×1, como já havia vencido o jogo da ida por 4×0, no Mineirão, o Galo levantou o troféu da competição nacional pela segunda vez em sua história.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    CBF. E.juiz. Ajudando. Até o meu time de pelada ganha tudo

    • Negar a boa campanha do Atlético Mineiro é ser muito leviano. Os flamenguistas não admitem isso. É preciso entender que o mulambo não é isso tudo. Quantas vezes o VAR ajudou o Flamengo? Muitas vezes.

  • Responder

    No fundo todos tem um pouquinho de VASCO

  • Responder

    Já tem algum tempo, quando o Cuca, numa entrevista, declarou que, o único o Vasco, era o único time que ele, ainda não havia dirigido, porém, gostaria de ter uma oportunidade. Bons tempos!

  • Responder

    Que sirva de exemplo para outros Clubes do Brasil, com planejamento e seriedade, fica tudo mais fácil, quero parabenizar ao Clube Atlético Mineiro, por tudo que tem feito em prol dos seus milhares de torcedores, pelo o Brasil e mundo. Dizer também que o comprometimento e equilíbrio que vem desenvolvendo com seus comandantes a frente desta organizada Empresa, merece conquistar muitos e muitos títulos, o mérito aparece com entendimento de saber o que deva ser feito, e dizer em bons tons que a família Atlético Mineiro, funcionários, direção e jogadores são digno desta linda campanha, de futebol bonito e objetivo, e principalmente de disciplina para os demais.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Monique é goleira do Vasco
Monique projeta classificação do Vasco às oitavas do Brasileiro A3

A goleira do Vasco da Gama, Monique, manteve os pés no chão após a vitória na ida, mas confia na classificação às oitavas de final.

Taty Silva se emociona com Léo Jardim
Taty Silva se emociona com Léo Jardim ao receber presente; veja como foi

O goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, presenteou a arqueira Taty Silva com um par de luvas e disse belas palavras.