CT do Almirante terá eleição entre torcedores do Vasco para escolha de novo nome

CT do Almirante, complexo de treinamentos do Vasco da Gama, terá eleição entre torcedores Cruzmaltinos para escolha de novo nome.

Gramado do CT do Almirante
Gramado do CT do Almirante

Inaugurado em setembro do ano passado, o Centro de Treinamento do Almirante, pode estar com os dias contados, pelo menos o nome atual, que poderá ser alterado.

Durante a cerimônia que oficializou Jorge Salgado como presidente do Vasco da Gama, o novo vice-presidente de Marketing do Clube, Vitor Roma, revelou que uma votação popular entre os vascaínos vai decidir o novo nome do complexo.

– A gente vai batizar o nosso CT e o vascaíno vai escolher. Essa é uma promessa de campanha. Nós tivemos essas críticas e faltou essa sensibilidade para poder deixar o torcedor e o sócio-torcedor poder escolher o nome, disse Roma em live do canal Portão 9.

Coincidência, ou não, o Vasco da Gama anunciou uma live nesta quinta-feira (14/01), diretamente do CT do Almirante.

Mais sobre:CT do Almirante
1 comentário
  • Responder

    Mantém o CT do Almirante,para série A e CT do Almirantinho para Base,e registra essas marcas do Vasco

Comente

Veja também
Vasco anuncia saída de Renato Gaúcho

Vasco da Gama anunciou a saída de Renato Gaúcho em comum acordo. Técnico deixa o Clube durante a pausa para a Copa do Mundo.

Jogadas de Diogo Leite, zagueiro cogitado no Vasco

Confira jogadas de Diogo Leite, zagueiro português que atua pelo Union Berlin e está no radar do Vasco da Gama.

Vasco pode demitir Renato Gaúcho

Vasco da Gama avalia o futuro de Renato Gaúcho após desgaste interno e resultados abaixo do esperado no Brasileirão.

Renato Gaúcho conversa com Arthur, mas salário complica negociação

Vasco da Gama sonda situação de Arthur, conta com Renato Gaúcho como trunfo, mas esbarra nos altos valores.

Vasco faz sondagem pelo zagueiro Diogo Leite, do Union Berlin

O Vasco da Gama busca reforços para qualificar o atual plantel e monitora a situação de Diogo Leite, do Union Berlin, da Alemanha.

Andrés Gómez encerra jejum de 32 anos do Vasco em Copas do Mundo

Andrés Gómez atuou pela Colômbia na Copa do Mundo de 2026 e encerrou um jejum de 32 anos sem jogadores do Vasco da Gama em campo.

Vasco investiu mais de R$ 100 milhões: veja balanço dos reforços no 1º semestre

Vasco da Gama investiu mais de R$ 100 milhões em reforços para 2026. Veja quem correspondeu e quem ainda busca afirmação.

Renato Gaúcho aprova e Vasco mira contratação de Arthur

O Vasco da Gama tem interesse em Arthur, ex-Barcelona e Juventus. O volante está de saída do Grêmio e agrada a Renato Gaúcho.

Vasco empata com o Bahia e segue na 2ª colocação do Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama empatou com o Bahia por 1 a 1, chegou aos 35 pontos e garantiu vaga na próxima fase do Brasileiro Sub-20.

Talles Magno relembra início de carreira e destaca importância do Vasco

Ex-jogador do Vasco da Gama, Talles Magno relembra início da sua trajetória no futebol e fala sobre importância do Clube carioca.