CT do Almirante tem muros pichados após eliminação do Vasco da Sul-Americana
O CT do Almirante teve muros pichados após a eliminação do Vasco da Gama da Sul-Americana na última quinta-feira.
Em nova atuação ruim, com direito a gols perdidos, o Vasco da Gama perdeu por 1×0 para o Defensa y Justicia, da Argentina, em pleno São Januário, e foi eliminado da Sul-Americana nas oitavas de final.
O resultado os vascaínos deixou ainda mais enfurecidos, o que rendeu protestos. Além da manifestação ocorrida lado de fora de São Januário, houve um protesto no CT do Almirante com pichações nos muros.
Entre os dizeres das pichações estavam pedidos pela saída do atacante Ribamar, que perdeu vários gols na partida, chamando o time de ‘sem vergonha’, aumentando o clima de tensão que já rondava o Clube.
Quem trouxe o registro das pichações foi o Twitter Colina Informa, eles que que cobriram o protesto realizado no mesmo CT do Almirante no meio da semana, em que membros de torcidas organizadas do Vasco foram cobrar os jogadores.
Veja na publicação
— Colina Informa (@Colina_Informa) December 4, 2020
Fora da Sul-Americana, o Vasco tem apenas o Campeonato Brasileiro no restante da temporada. Na competição, o Gigante está em 17º, com 24 pontos, e está na briga para se manter na elite do futebol brasileiro, mas precisa melhorar o rendimento para cumprir o objetivo.