CSKA pede R$ 40 milhões e Vasco desiste de Carrascal

O Vasco da Gama decidiu desistir da contratação do meio-campista Jorge Carrascal, diante da alta pedida do CSKA, da Rússia.

Jorge Carrascal em campo pela Seleção da Colômbia
Jorge Carrascal em campo pela Seleção da Colômbia (Foto: Foto: Ernesto Guzman / EFE)

Jorge Carrascal não será reforço do Vasco da Gama. O CSKA, da Rússia, pediu 7,5 milhões de euros (R$ 40 milhões) por uma parcela dos direitos econômicos, que não chega próximo de 100%. A informação é do jornalista Lucas Pedrosa, do canal SBT.

Considerando o valor elevado, a diretoria vascaína decidiu encerrar as conversas. No entanto, a janela de transferências está se encerrando, o que acontece no próximo dia 3, e a busca por um novo camisa 10, ao que tudo indica, voltou a estaca zero de novo.

Recentemente, o Cruzmaltino contratou Paulinho, que estava no Al-Shabab, da Arábia Saudita, que joga no meio de campo, mas não é a opção buscada para ser o maestro da equipe. O Vasco tinha no colombiano a esperança de fechar com o esperado 10.

Força-tarefa

Com a necessidade de reforços e o pouco tem hábil, a 777 Partners decidiu montar uma força-tarefa para reforçar o Cruzmaltino da melhor forma nos próximos dias, com nomes que realmente tenham capacidade de ajudar a evitar o quinto rebaixamento da história do Vasco. A partir disso, a expectativa é que mais dinheiro seja investido.

Atualmente, o Gigante ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro, com nove pontos, após 16 rodadas disputadas, mas com um jogo a menos. A distância para o Goiás, o 16º e primeiro fora da zona de rebaixamento, é de seis pontos, e espera-se que não aumente.

2 comentários
  • Responder

    O planejamento começou errado, ao dispensar Nenê, o unico camisa 10 de ofício, sem ter alguém que o substituisse. e agora a diretoria não quer abrir os cofres para investir na qualidade de Carrascal, Não acredito que o time vai cair, mas fica ruim a possibilidade de tenatr lutar por objetivos bem maiores na competição.

  • Responder

    Infelizmente serie B mais uma vez diretoria horrível..

Comente

Veja também
Torcida organizada do Vasco faz protesto contra Felipe Maestro

Torcida organizada do Vasco cobram explicações sobre investimentos, criticam contratações e aumentam pressão sobre a diretoria.

Pedrinho e Lamacchia se unem para acelerar planejamento do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho mantêm conversas diárias com Lamacchia para definir prioridades no elenco e projetos de infraestrutura.

Editora Panini cobra valor milionário do Vasco na Justiça

Empresa pede inclusão de crédito já no processo de reestruturação financeira do Vasco na 4ª Vara Empresarial do Rio.

Vasco lamenta morte do ex-zagueiro Brito, ídolo e campeão pelo Clube

Defensor revelado pelo Vasco da Gama, Brito também marcou época com a camisa da Seleção Brasileira de 1970.

Ação contra a 777 revela negociação do Vasco com José Lamacchia pela SAF

Documentos anexados à cobrança revelam encontros entre a 777, o Vasco da Gama e José Roberto Lamacchia para discutir o acordo.

Morre Brito, ex-zagueiro do Vasco e titular do Brasil na Copa de 70

Ex-zagueiro do Vasco da Gama, Brito foi titular em todos os jogos da campanha do tricampeonato do Brasil na Copa do Mundo.

Vasco vence o Cuiabá e se garante nas quartas do Brasileirão Sub-20

Vasco da Gama vence o Cuiabá por 2 a 1, e garante classificação antecipada às quartas do Brasileirão Sub-20.

Na mira do Liverpool, Rayan pode render valor milionário ao Vasco

Destaque do Bournemouth, Rayan está no radar do Liverpool para a próxima temporada europeia e Vasco da Gama monitora situação.

Vasco terá o retorno de Jair após a pausa para a Copa do Mundo

Recuperado de uma grave lesão no joelho, Jair ficará à disposição de Renato Gaúcho no Vasco da Gama após a Copa do Mundo.

Vasco monitora situação de Raphael Veiga, do Palmeiras

Em baixa no América-MEX, Raphael Veiga, do Palmeiras, está no radar do Vasco da Gama; Clube monitora situação do meia.