CSKA pede R$ 40 milhões e Vasco desiste de Carrascal

O Vasco da Gama decidiu desistir da contratação do meio-campista Jorge Carrascal, diante da alta pedida do CSKA, da Rússia.

Jorge Carrascal em campo pela Seleção da Colômbia
Jorge Carrascal em campo pela Seleção da Colômbia (Foto: Foto: Ernesto Guzman / EFE)

Jorge Carrascal não será reforço do Vasco da Gama. O CSKA, da Rússia, pediu 7,5 milhões de euros (R$ 40 milhões) por uma parcela dos direitos econômicos, que não chega próximo de 100%. A informação é do jornalista Lucas Pedrosa, do canal SBT.

Considerando o valor elevado, a diretoria vascaína decidiu encerrar as conversas. No entanto, a janela de transferências está se encerrando, o que acontece no próximo dia 3, e a busca por um novo camisa 10, ao que tudo indica, voltou a estaca zero de novo.

Recentemente, o Cruzmaltino contratou Paulinho, que estava no Al-Shabab, da Arábia Saudita, que joga no meio de campo, mas não é a opção buscada para ser o maestro da equipe. O Vasco tinha no colombiano a esperança de fechar com o esperado 10.

Força-tarefa

Com a necessidade de reforços e o pouco tem hábil, a 777 Partners decidiu montar uma força-tarefa para reforçar o Cruzmaltino da melhor forma nos próximos dias, com nomes que realmente tenham capacidade de ajudar a evitar o quinto rebaixamento da história do Vasco. A partir disso, a expectativa é que mais dinheiro seja investido.

Atualmente, o Gigante ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro, com nove pontos, após 16 rodadas disputadas, mas com um jogo a menos. A distância para o Goiás, o 16º e primeiro fora da zona de rebaixamento, é de seis pontos, e espera-se que não aumente.

2 comentários
  • Responder

    O planejamento começou errado, ao dispensar Nenê, o unico camisa 10 de ofício, sem ter alguém que o substituisse. e agora a diretoria não quer abrir os cofres para investir na qualidade de Carrascal, Não acredito que o time vai cair, mas fica ruim a possibilidade de tenatr lutar por objetivos bem maiores na competição.

  • Responder

    Infelizmente serie B mais uma vez diretoria horrível..

Comente

Veja também
Thiago Carpini, técnico do Vitória
Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Estádio de São Januário
Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho em entrevista coletiva
Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Projeto da reforma do Estádio de São Januário
Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.

Torcida do Vasco em São Januário
Vasco tem aumento no número de sócios; veja ranking

O Vasco da Gama saiu de 45 mil adimplentes para 62.153 de acordo com a última atualização na quinta-feira.