Cruzeiro x Vasco terá transmissão exclusiva dos canais SporTV e Premiere

Somente os canais pagos irão televisionar a partida decisiva entre Cruzeiro e Vasco da Gama, pela 31ª rodada da Série B do Brasileiro.

Yuri Lara durante jogo contra o Cruzeiro
Yuri Lara durante jogo contra o Cruzeiro (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

A Globo não vai transmitir o jogo decisivo entre Cruzeiro e Vasco, que pode garantir a Raposa na elite do futebol nacional, em caso de vitória. A partida estava marcada para 21h30, mas teve seu horário alterado a pedido da própria emissora, que vai privilegiar o pay-per-view e o SporTV.

No horário da partida, a Globo estará transmitindo o Jornal Nacional e a novela Pantanal, atrações que representam as maiores audiências do canal da família Marinho. Às 23h, quando o jogo ainda estaria sendo exibido se o horário não tivesse sido alterado, a Globo mostra um filme.

Procurado pelo LANCE!, a Globo atrelou ao fato de que o jogo ficou de fora da TV aberta por causa do horário e confirmou que a partida será transmitida apenas em seus canais pagos.

– O jogo entre Cruzeiro e Vasco está programado para as 21h, fora do horário de futebol da TV Globo. Ele será transmitido com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere e pelo sportv – iniciou a emissora.

A Globo afirmou ainda que planeja um esquema especial em TV aberta caso o acesso do Cruzeiro se confirme.

– A TV Globo está preparando uma grande cobertura para acompanhar com flashes na programação ao longo da noite e mostrar a comemoração, em caso de classificação para a série A – afirmou.

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Claudio Tencati durante treino do Criciúma
Olho no rival! Escalação do Criciúma contra o Vasco

Confira a escalação do Criciúma para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileiro.

Criciúma 1x0 Vasco pela Série B de 2016
Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.