Cruzeiro reclama de pênalti não marcado contra o Vasco

O Cruzeiro reclamou da arbitragem por não marcar um possível pênalti de Marquinhos Gabriel em Adriano, na 25ª rodada da Série B.

Possível pênalti não marcado contra o Vasco
Possível pênalti não marcado contra o Vasco (Foto: Reprodução)

O Vasco da Gama empatou em 1×1 com o Cruzeiro na tarde do último domingo (19), no Estádio de São Januário, em mais um jogo marcado por polêmicas e erros individuais.

O Vasco vencia por 1×0 quando sofreu o gol de empate nos minutos finais, novamente de bola parada, em mais um erro grotesco da defesa cruzmaltina. Minutos antes o Cruzmaltino havia marcado um gol, com Daniel Amorim, a arbitragem anulou, porém a transmissão da Rede Globo não mostrou.

Quando os vascaínos comemoravam a vitória por 2×1, o narrador Luiz Roberto informou que a partida finalizou em 1×1. Entre tantas bizarrices, o Cruzeiro reclamou da arbitragem por não marcar um pênalti contra o Vasco, quando Marquinhos Gabriel agarrou o jogador adversário dentro da área.

Profissionais que participaram da transmissão da Rede Globo também discordaram da arbitragem por não marcar a penalidade, em um lance que poderia mudar o jogo, pois a partida ainda estava no 1º tempo.

Na tarde desta segunda-feira (20), dirigentes do time mineiro se reunirão com representantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para oficializar reclamações dos dois últimos jogos, contra o Operário-PR e Vasco.

Mais sobre:Cruzeiro
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Governo do RJ aumenta nota do Vasco, mas dupla Fla-Flu segue favorita para gerir Maracanã

Vasco segue na disputa para administrar o Maracanã, mas vê chances diminuírem diante da de Flamengo e Fluminense.

Lúcio Barbosa e 777 Partners são acusados de amadorismo por ex-funcionários do Vasco

Profissionais que atuaram no Vasco da Gama não pouparam críticas ao trabalho feito pela atual gestão do Clube.

Vasco encara o Bauru Basket pelo jogo 2 das quartas do NBB

Partida será nesta terça-feira, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru; Vasco da Gama venceu o primeiro de virada por 84 a 78.

Especialistas opinam como a SAF do Vasco pode avançar no pagamento das dívidas

Empresa americana dona do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tem encontrado dificuldade para quitar débitos do Clube.

Edmundo revela motivo pelo qual o Vasco não deve acertar com Pezzolano

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo demonstrou um certo pessimismo na negociação do Cruzmaltino para trazer Pezzolano.

Sair da versão mobile