Cruzeiro devolve provocação do Vasco feita em 2019; entenda

Após vencer neste sábado (08) em São Januário, o Cruzeiro usou a frase ''que lutem'' para provocar, assim como o Vasco da Gama fez em 2019.

Gol de Machado, do Cruzeiro, contra o Vasco
Gol de Machado, do Cruzeiro, contra o Vasco

Quase quatro anos depois, o Cruzeiro respondeu uma provocação do Vasco da Gama realizada nas redes sociais. Neste sábado (8), logo após a vitória da Raposa por 1 a 0, em pleno São Januário, o time mineiro publicou uma foto nas redes sociais com a legenda ”Que lutem”.

Curiosamente, foi exatamente esta provocação realizada pelo próprio Vasco, em 2019, quando venceu o Cruzeiro por 1 a 0, no Rio de Janeiro.

Na ocasião, a Raposa agonizava na luta contra o rebaixamento e não escapou da degola. Afundado em uma grave crise financeira, o time mineiro só conseguiu o retorno à Série A no final de 2022.

Desta vez, o Vasco vive um calvário na primeira divisão. Em 14 partidas, os cariocas somam apenas duas vitórias e estão na 18ª posição com nove pontos. Já o Cruzeiro está no 8° lugar, com 21 pontos.

Provocação do Cruzeiro ao Vasco

Fonte: ESPN

Mais sobre:Cruzeiro
Comente

Veja também
Relembre os últimos jogos do Vasco na altitude nos últimos 10 anos

O Vasco da Gama enfrenta o Melgar nesta quarta-feira (02/04), em Peru, pela 1ª rodada da Sul-Americana; veja últimos confrontos na altitude.

Nuno Moreira viverá momento inédito na carreira contra o Melgar

Nuno Moreira vive bom início no Vasco e disputará a 1ª partida de um torneio continental como profissional.

Vasco é o 11º no ranking de times que mais formaram atletas para o Brasileiro de 2025

Conforme ranking, o Vasco da Gama tem 18 jogadores da base no plantel e é 11º time que mais formou atletas para o Brasileiro 2025.

Gol de Nuno Moreira é eleito o melhor da 1ª rodada do Brasileiro

Gol de Nuno Moreira, anotado no duelo entre Vasco da Gama x Santos, é eleito o melhor gol da primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Casagrande diz que Pedrinho está apequena o Vasco com clássico em SJ

Walter Casagrande defendeu que os clássicos entre Vasco e Flamengo pelo Brasileiro tem que ser disputado no Maracanã.

Vegetti se casa com brasileira após 13 anos juntos

Pablo Vegetti, atacante do Vasco da Gama, classificou a data do seu casamento como o dia em que foi mais feliz na sua vida.

Vegetti entra na seleção da 1ª rodada do Brasileiro

Destaque do Vasco da Gama na estreia pelo Brasileiro, em virada contra o Santos, Vegetti está na seleção da primeira rodada da competição.

Fazenda rejeita oferta de São Januário como garantia por dívida de FGTS

O Fisco obteve na Justiça a penhora de dois contratos firmados com a SAF do Vasco da Gama, referentes a pagamentos anuais.

Gilmar Ferreira comenta intenção do Vasco de jogar clássico em São Januário

Para o jornalista, é digno o Vasco da Gama querer usar seu estádio, oportunidade em que falou também sobre o jogo de hoje.

Dedé aconselha Carille sobre jogo no Peru e comenta críticas a Coutinho

Dedé afirmou que Carille deveria pensar em um esquema em que Coutinho possa jogar solto contra o Melgar, no Peru.