Cruzada Vascaína, que estava com Campello, declara apoio a Salgado na eleição do Vasco

O grupo político do Vasco da Gama, Cruzada Vascaíno, declarou apoio a Jorge Salgado na eleição deste sábado.

Carlos Leão
Carlos Leão (Foto: Divulgação)

Na manhã desta quinta-feira (12) o grupo político do Vasco da Gama, Cruzada Vascaína, anunciou que estará com o candidato Jorge Salgado, da chapa Mais Vasco, na eleição marcada para este sábado (14).

A Cruzada Vascaína esteva apoiando o presidente Alexandre Campelo, que estava concorrendo à reeleição pela chapa No Rumo Certo, mas que decidiu não concorrer mais após a votação suspensa do último sábado (07).

O comunicado sobre o apoio a Jorge Salgado aconteceu pelas redes sociais. Em nota, a Cruzada Vascaína lamentou o rumo que a eleição tomou, disse que o candidato da Mais Vasco é quem tem a capacidade para dar continuidade ao trabalho da atual gestão e convocou os sócios para fazer o cadastro.

NOTA OFICIAL:

1) A Cruzada Vascaína lamenta que o processo eleitoral do Club de Regatas Vasco da Gama esteja sendo conduzido equivocadamente desde o seu início…

2) Apesar do esforço do Presidente da Diretoria Administrativa pelo diálogo, o entendimento entre os agentes políticos vascaínos é praticamente inexistente…

3) O Presidente Alexandre Campello, melhor nome no nosso entendimento, optou pela retirada da sua candidatura à reeleição para a presidência

4) Sendo assim entendemos que o candidato Jorge Salgado da Chapa Mais Vasco é o nome que reúne as melhores condições para dar continuidade ao espetacular trabalho de reestruturação financeira do Vasco, bem como realizar e manter em evolução os importantes projetos da atual gestão.

5) Reforçando sempre o nosso compromisso com a democracia vascaína, pedimos a todos os sócios eleitores que exerçam o seu direito a voto se cadastrando no site: http://assembleiavasco.elejaonline.com e escolhendo o Jorge Salgado, como presidente no próximo triênio.

Ver essa foto no Instagram

NOTA OFICIAL: . . A Cruzada Vascaína lamenta que o processo eleitoral do Club de Regatas Vasco da Gama esteja sendo conduzido equivocadamente desde o seu início. . . Apesar do esforço do Presidente da Diretoria Administrativa pelo diálogo, o entendimento entre os agentes políticos vascaínos é praticamente inexistente. . . O Presidente Alexandre Campello, melhor nome no nosso entendimento, optou pela retirada da sua candidatura à reeleição para a presidência. . . Sendo assim nosso grupo entende que o candidato Jorge Salgado da Chapa Mais Vasco é o nome que reúne as melhores condições para dar continuidade ao espetacular trabalho de reestruturação financeira, patrimonial e institucional do Vasco, bem como realizar e manter em evolução os importantes projetos da atual gestão. . . Reforçando sempre o nosso compromisso com a democracia vascaína, pedimos a todos os sócios eleitores que exerçam o seu direito a voto se cadastrando no site: http://assembleiavasco.elejaonline.com e escolhendo o Jorge Salgado, como presidente no próximo triênio.

Uma publicação compartilhada por Cruzada Vascaina (@cruzadainsta) em

Líder do grupo é VP de finanças de Campello

A Cruzada Vascaína está tendo participação ativa na gestão de Alexandre Campello. O líder é Carlos Leão, que ocupa a vice-presidência de finanças atualmente, que é também dos principais defensores do trabalho realizado pelo mandatário vascaíno à frente do Gigante.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.