Cruzada Vascaína, que estava com Campello, declara apoio a Salgado na eleição do Vasco

O grupo político do Vasco da Gama, Cruzada Vascaíno, declarou apoio a Jorge Salgado na eleição deste sábado.

Carlos Leão
Carlos Leão (Foto: Divulgação)

Na manhã desta quinta-feira (12) o grupo político do Vasco da Gama, Cruzada Vascaína, anunciou que estará com o candidato Jorge Salgado, da chapa Mais Vasco, na eleição marcada para este sábado (14).

A Cruzada Vascaína esteva apoiando o presidente Alexandre Campelo, que estava concorrendo à reeleição pela chapa No Rumo Certo, mas que decidiu não concorrer mais após a votação suspensa do último sábado (07).

O comunicado sobre o apoio a Jorge Salgado aconteceu pelas redes sociais. Em nota, a Cruzada Vascaína lamentou o rumo que a eleição tomou, disse que o candidato da Mais Vasco é quem tem a capacidade para dar continuidade ao trabalho da atual gestão e convocou os sócios para fazer o cadastro.

NOTA OFICIAL:

1) A Cruzada Vascaína lamenta que o processo eleitoral do Club de Regatas Vasco da Gama esteja sendo conduzido equivocadamente desde o seu início…

2) Apesar do esforço do Presidente da Diretoria Administrativa pelo diálogo, o entendimento entre os agentes políticos vascaínos é praticamente inexistente…

3) O Presidente Alexandre Campello, melhor nome no nosso entendimento, optou pela retirada da sua candidatura à reeleição para a presidência

4) Sendo assim entendemos que o candidato Jorge Salgado da Chapa Mais Vasco é o nome que reúne as melhores condições para dar continuidade ao espetacular trabalho de reestruturação financeira do Vasco, bem como realizar e manter em evolução os importantes projetos da atual gestão.

5) Reforçando sempre o nosso compromisso com a democracia vascaína, pedimos a todos os sócios eleitores que exerçam o seu direito a voto se cadastrando no site: http://assembleiavasco.elejaonline.com e escolhendo o Jorge Salgado, como presidente no próximo triênio.

Ver essa foto no Instagram

NOTA OFICIAL: . . A Cruzada Vascaína lamenta que o processo eleitoral do Club de Regatas Vasco da Gama esteja sendo conduzido equivocadamente desde o seu início. . . Apesar do esforço do Presidente da Diretoria Administrativa pelo diálogo, o entendimento entre os agentes políticos vascaínos é praticamente inexistente. . . O Presidente Alexandre Campello, melhor nome no nosso entendimento, optou pela retirada da sua candidatura à reeleição para a presidência. . . Sendo assim nosso grupo entende que o candidato Jorge Salgado da Chapa Mais Vasco é o nome que reúne as melhores condições para dar continuidade ao espetacular trabalho de reestruturação financeira, patrimonial e institucional do Vasco, bem como realizar e manter em evolução os importantes projetos da atual gestão. . . Reforçando sempre o nosso compromisso com a democracia vascaína, pedimos a todos os sócios eleitores que exerçam o seu direito a voto se cadastrando no site: http://assembleiavasco.elejaonline.com e escolhendo o Jorge Salgado, como presidente no próximo triênio.

Uma publicação compartilhada por Cruzada Vascaina (@cruzadainsta) em

Líder do grupo é VP de finanças de Campello

A Cruzada Vascaína está tendo participação ativa na gestão de Alexandre Campello. O líder é Carlos Leão, que ocupa a vice-presidência de finanças atualmente, que é também dos principais defensores do trabalho realizado pelo mandatário vascaíno à frente do Gigante.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.