Cruzada Vascaína, que estava com Campello, declara apoio a Salgado na eleição do Vasco
O grupo político do Vasco da Gama, Cruzada Vascaíno, declarou apoio a Jorge Salgado na eleição deste sábado.

Na manhã desta quinta-feira (12) o grupo político do Vasco da Gama, Cruzada Vascaína, anunciou que estará com o candidato Jorge Salgado, da chapa Mais Vasco, na eleição marcada para este sábado (14).
A Cruzada Vascaína esteva apoiando o presidente Alexandre Campelo, que estava concorrendo à reeleição pela chapa No Rumo Certo, mas que decidiu não concorrer mais após a votação suspensa do último sábado (07).
O comunicado sobre o apoio a Jorge Salgado aconteceu pelas redes sociais. Em nota, a Cruzada Vascaína lamentou o rumo que a eleição tomou, disse que o candidato da Mais Vasco é quem tem a capacidade para dar continuidade ao trabalho da atual gestão e convocou os sócios para fazer o cadastro.
NOTA OFICIAL:
1) A Cruzada Vascaína lamenta que o processo eleitoral do Club de Regatas Vasco da Gama esteja sendo conduzido equivocadamente desde o seu início…
2) Apesar do esforço do Presidente da Diretoria Administrativa pelo diálogo, o entendimento entre os agentes políticos vascaínos é praticamente inexistente…
3) O Presidente Alexandre Campello, melhor nome no nosso entendimento, optou pela retirada da sua candidatura à reeleição para a presidência
4) Sendo assim entendemos que o candidato Jorge Salgado da Chapa Mais Vasco é o nome que reúne as melhores condições para dar continuidade ao espetacular trabalho de reestruturação financeira do Vasco, bem como realizar e manter em evolução os importantes projetos da atual gestão.
5) Reforçando sempre o nosso compromisso com a democracia vascaína, pedimos a todos os sócios eleitores que exerçam o seu direito a voto se cadastrando no site: http://assembleiavasco.elejaonline.com e escolhendo o Jorge Salgado, como presidente no próximo triênio.
Líder do grupo é VP de finanças de Campello
A Cruzada Vascaína está tendo participação ativa na gestão de Alexandre Campello. O líder é Carlos Leão, que ocupa a vice-presidência de finanças atualmente, que é também dos principais defensores do trabalho realizado pelo mandatário vascaíno à frente do Gigante.