Cruzada Vascaína e Unidade Vasco declaram apoio a Alexandre Campello

Os grupos Cruzada Vascaína e Unidade Vasco, declararam apoio à reeleição de Alexandre Campello ao cargo de presidente do Vasco da Gama.

Alexandre Campello, presidente do Vasco
Alexandre Campello, presidente do Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Dois grupos políticos declararam apoio à reeleição de Alexandre Campello ao cargo de presidente do Vasco da Gama, através de notas divulgadas em redes sociais.

Entre os que declararam apoio ao atual presidente, o grupo Cruzada Vascaína divulgou uma nota através da sua página oficial no Instagram, citando os motivos para o seu posicionamento.

Na nota, o grupo ressaltou que o único caminho para que o Gigante da Colina continue no rumo certo é a reeleição de Alexandre Campello.

Confira a nota do grupo Cruzada Vascaína

Em maio de 2018, a Cruzada Vascaína aceitou o desafio de embarcar na gestão, assumindo as Vice Presidências de Finanças e de Relações Especializadas por entender que o Club de Regatas Vasco da Gama estava acima de qualquer atrito político.

Ao lado do presidente Alexandre Campello, trabalhamos para sobreviver em um ano muito complicado, onde além dos problemas financeiros que o clube vivia, também havia o problema político, onde outros poderes tentavam sabotar a Diretoria Administrativa visando interesses próprios em declínio da instituição.

Em 2019, consolidamos nosso trabalho dentro Vasco, buscando o valor real da dívida do clube, melhorias nos processos e na comunicação da área financeira e digitalizando todo o acervo histórico, com um presidente que sempre estava presente nos dando auxílio, liberdade para trabalhar e nos liderando.

Em 2020, a Cruzada também começou a participar do projeto Nosso CT, com o nosso Presidente Carlos Leão sendo nomeado PMO, numa campanha histórica, onde a torcida do Vasco mais uma vez se demonstrou diferenciada e protagonista das principais ações do clube, mesmo com a pior das adversidades ocorrendo no mundo. O projeto do Nosso CT, foi uma campanha visionária do presidente Campello que merece reconhecimento por ser o primeiro presidente nos últimos 20 anos, capaz de transformar todo o amor e apoio dessa torcida maravilhosa em conquistas reais para o Vasco.

Diante de todos estes fatos, o grupo entende que a reeleição do presidente Alexandre Campello seja o melhor caminho para que o Club de Regatas Vasco da Gama continue no RUMO CERTO.

Outro grupo que é favorável a permanência de Campello no cargo, é o Unidade Vasco.

Através da sua página no Instagram, o grupo divulgou uma nota ressaltando a importância do processo de reestruturação financeira do Clube, que está sendo realizado pelo presidente, e ressaltou que por essa e outras razões o grupo apoia o candidato à reeleição.

Confira a nota do grupo Unidade Vasco

A eleição do Vasco da Gama está prevista para acontecer no dia 07 de novembro deste ano. Recentemente, foi realizada uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE), a fim de aprovar as eleições diretas no Clube, porém, o resultado está sob judice.

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Payet em Vasco x Internacional
Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona, comentarista esportivo
Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.