Cruzada Vascaína e Unidade Vasco declaram apoio a Alexandre Campello

Os grupos Cruzada Vascaína e Unidade Vasco, declararam apoio à reeleição de Alexandre Campello ao cargo de presidente do Vasco da Gama.

Alexandre Campello, presidente do Vasco
Alexandre Campello, presidente do Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Dois grupos políticos declararam apoio à reeleição de Alexandre Campello ao cargo de presidente do Vasco da Gama, através de notas divulgadas em redes sociais.

Entre os que declararam apoio ao atual presidente, o grupo Cruzada Vascaína divulgou uma nota através da sua página oficial no Instagram, citando os motivos para o seu posicionamento.

Na nota, o grupo ressaltou que o único caminho para que o Gigante da Colina continue no rumo certo é a reeleição de Alexandre Campello.

Confira a nota do grupo Cruzada Vascaína

Em maio de 2018, a Cruzada Vascaína aceitou o desafio de embarcar na gestão, assumindo as Vice Presidências de Finanças e de Relações Especializadas por entender que o Club de Regatas Vasco da Gama estava acima de qualquer atrito político.

Ao lado do presidente Alexandre Campello, trabalhamos para sobreviver em um ano muito complicado, onde além dos problemas financeiros que o clube vivia, também havia o problema político, onde outros poderes tentavam sabotar a Diretoria Administrativa visando interesses próprios em declínio da instituição.

Em 2019, consolidamos nosso trabalho dentro Vasco, buscando o valor real da dívida do clube, melhorias nos processos e na comunicação da área financeira e digitalizando todo o acervo histórico, com um presidente que sempre estava presente nos dando auxílio, liberdade para trabalhar e nos liderando.

Em 2020, a Cruzada também começou a participar do projeto Nosso CT, com o nosso Presidente Carlos Leão sendo nomeado PMO, numa campanha histórica, onde a torcida do Vasco mais uma vez se demonstrou diferenciada e protagonista das principais ações do clube, mesmo com a pior das adversidades ocorrendo no mundo. O projeto do Nosso CT, foi uma campanha visionária do presidente Campello que merece reconhecimento por ser o primeiro presidente nos últimos 20 anos, capaz de transformar todo o amor e apoio dessa torcida maravilhosa em conquistas reais para o Vasco.

Diante de todos estes fatos, o grupo entende que a reeleição do presidente Alexandre Campello seja o melhor caminho para que o Club de Regatas Vasco da Gama continue no RUMO CERTO.

Outro grupo que é favorável a permanência de Campello no cargo, é o Unidade Vasco.

Através da sua página no Instagram, o grupo divulgou uma nota ressaltando a importância do processo de reestruturação financeira do Clube, que está sendo realizado pelo presidente, e ressaltou que por essa e outras razões o grupo apoia o candidato à reeleição.

Confira a nota do grupo Unidade Vasco

A eleição do Vasco da Gama está prevista para acontecer no dia 07 de novembro deste ano. Recentemente, foi realizada uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE), a fim de aprovar as eleições diretas no Clube, porém, o resultado está sob judice.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.