Crivella não autoriza retorno aos treinos no Rio de Janeiro

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, não autorizou que os clubes retornassem aos treinos diante do Coronavírus.

Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (19) o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, comunicou que não autorizou que os clubes retornassem aos treinos no município.

O prefeito disse que apenas procedimentos de encargos para evitar o contágio quando os clubes retornassem aos treinos e jogos, e a volta às atividades de jogadores que estavam em processo de fisioterapia, como forma de evitar que os casos se agravem.

- Foram aprovados os procedimentos do caderno de encargos para evitar contágio quando os clubes voltarem aos treinos e aos jogos. Foi autorizada também a volta dos atletas que estavam em fisioterapia cujos casos poderiam agravar. Foi comunicado ao presidente do Flamengo e o Vasco que isso tinha sido deliberado. Pelo conselho, não foi aprovada a volta aos treinos.

Com a pandemia Coronavírus (Covid-19) ainda assombrando o Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, ainda na entrevista coletiva, anunciou o prorrogamento das medidas de isolamento social em todo o município até 25 de março.

Marcelo Crivella não autorizou o retorno aos treinos no Rio de Janeiro

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »