Cristóvão valoriza vitória e espera fim da rodada para novo planejamen
Cristóvão Borges espera o desfecho da rodada para traçar um plano estratégico visando os próximos confrontos.
O Vasco ontem venceu e convenceu após um perfeito segundo tempo marcado pelo bom futebol apresentado, principalmente por Allan e Juninho Pernambucano, e com a vitória por 2 a 0 sobre o Libertad, divide a a liderança do grupo 5 da Libertadores, perdendo apenas por ter um gol a mesnos jogando fora de casa.
Ciente de que a liderança é possível na próxima rodada, o técnico Cristóvão Borges não comemora, e com pés ao chão valoriza a vitória que traz um gás à equipe: “O grupo vai ser definido na última rodada. A gente ganhou um gás que estávamos precisando”, afirma o técnico Cristóvão Borges.
Cristóvão relembra a derrota contra o Nacional jogando em São Januário, e afirma que agora o Vasco está na luta e firme para avançar à próxima fase: “Saímos de trás por causa daquela derrota em casa na primeira rodada. E não foi fácil. Estamos na briga, lutando lá na ponta. É bom, dá moral, era disso que a equipe estava precisando, mas não tem nada definido”.
De olho no jogo entre o Alianza de Lime e o Nacional do Uruguai, Cristóvão Borges espera o desfecho da rodada para traçar um plano estratégico visando os próximos confrontos: “É competição que tem de ser bem pensada. Vamos esperar resultado do Nacional e planejar. O que vai nos garantir é ganhar, mas dependendo dos resultados dá para definir uma estratégia”.
Ainda bem que o treinador sabe da necessidade de ganhar o próximo jogo, que em tese é mais fácil que o último, contra o nacional. Assim acreditamos que a classificação fique encaminhada já na próxima rodada.
Anderson Montalvão
Curta nossa fan page no facebook
Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco