Para Cristóvão surpresa da tática foi responsável pela vitória do Vasc

Cristovão Borges diz que surpresa tática foi responsável pela vitória do Vasco contra o Bahia.

Durante a semana, tanto Cristóvão Borges quanto Joel Santana esconderam a escalação de seus times para o jogo deste domingo, no Pituaçu. E, na hora de a bola rolar, quem levou a melhor com as surpresas foi o treinador vascaíno. Com mais opções, confundiu o colega e saiu com a vitória por 2 a 0 sobre o Bahia. Quem acredita que este fator foi determinante para a retomada da liderança é o próprio comandante cruz-maltino, que usou quatro volantes, deu liberdade a Felipe, e se deu bem novamente com Diego Souza no ataque.

– Foi planejado, treinado e era uma das formas que íamos buscar para surpreender o Joel. Às vezes dá certo, outras vezes não. Fomos uma equipe forte, difícil de se jogar contra, que se movimentou muito, e conseguir surprender foi fundamental para a vitória – afirmou Cristóvão.

Foi justamente através dessa troca de posições que o Vasco abriu o marcador. Felipe foi para a direita, buscou tabela com Diego Souza e chutou de fora da área, no ângulo. O então auxiliar de Ricardo Gomes, em recuperação de um AVC, exaltou ainda mais o feito por ter superado o clima favorável ao rival.

– Sabíamos que era difícil. O Bahia tem um time bom, certinho, armado pelo Joel e jogando aqui, com estádio cheio e calor, é mais dificil ainda. Mais uma prova desse grupo – disse.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Torcida do Vasco critica declaração de Rafael Paiva após empate em São Januário

Alguns vascaínos se mostram preocupados em relação aos jogadores com declaração de Rafael Paiva, após empate diante do Juventude.

Paiva analisa lance de Souza e cita experiência do volante: ‘Vai dar a volta por cima’

Rafael Paiva analisa lance de Souza, que foi expulso com apenas quatro minutos em campo, no duelo entre Vasco da Gama e Juventude.

Paiva lamenta lesões no Vasco e projeta voltas de Jair e Paulinho

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou o extenso histórico de lesões do Cruzmaltino na temporada.

Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Sair da versão mobile