Cristóvão escalará quem estiver mais descansado para o clássico de dom
Felipe falou que a equipe possui um bom elenco e quem estiver mais descansado vai entrar em campo.
Após empatar em 1 a 1 com o Libertad, o Vasco já voltou seus olhos para o Campeonato Carioca. A equipe de São Januário enfrenta o Botafogo neste domingo, às 18h30, no Estádio João Havelange. Um dos principais nomes do time, o meio-campo Felipe falou que a equipe possui um bom elenco e quem estiver mais descansado vai entrar em campo.
“Agora é hora de focar no Campeonato Estadual. Eles estão crescendo na competição. Vamos ver quem está descansado para poder estar em campo. O importante é que temos um bom elenco que pode substituir qualquer jogador e não influenciar na qualidade técnica”, disse o meio-campo.
Apesar de estar ‘focado’ na Taça Rio, o Vasco ainda lembra da partida contra o Libertad, pela Copa Libertadores, que foi realizada na última quarta-feira. Com um homem a menos e uma arbitragem um pouco confusa, a equipe não conseguiu segurar a vitória e acabou cedendo o empate. Felipe se mostrou um pouco chateado com o resultado.
“Chegamos com o sentimento de derrota porque poderíamos ter conquistado os três pontos. Não teve como dosar o cansaço. Com um a menos é sempre complicado, mas sabíamos que a arbitragem poderia influenciar fora de casa. Fomos alertados antes da partida, mas não teve jeito. O jogo estava no nosso controle, mas infelizmente não foi possível ganhar. Acho que o juiz foi um pouco rígido. Se fosse ao contrário, ele não daria o cartão vermelho. A pressão é maior atuando fora de casa”, finalizou o atleta.
O Vasco se reapresenta nesta sexta-feira, às 9h, em São Januário. O treinamento visa à preparação para o clássico contra o Botafogo, que será realizado neste domingo, no Estádio João Havelange, às 18h30. A partida é válida pela quarta rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.
uol
Curta nossa fan page no facebook
Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco