Cristóvão elogia o empenho da torcida nas arquibancadas
Cristóvão elogiou o empenho da torcida nas arquibancadas e destacou a entrada dos jogadores que vinham de contusão.
O Vasco sabia que iría enfrentar uma verdadeira batalha diante do Libertad, no jogo da primeira rodada do returno do Grupo 5 da Taça Libertadores da América após os acontecimentos na partida realizada no Paraguai que terminou empatada em 1 a 1. Dessa vez, o Cruzmaltino se sobressaiu e derrotou o adversário em São Januário por 2 a 0.
Apesar do resultado, o Vasco só conseguiu construir o placar após as alterações realizadas na segunda etapa pelo técnico Cristóvão Borges. O treinador comentou que esperava por todos esses problemas e já havia avisado aos comandados.
“Falamos muito sobre o clima e atmosfera que encontraríamos. O primeiro tempo foi complicado e com as mudanças a equipe acabou se sobressaindo e conquistamos um grande resultado para nos ajudar na classificação”, disse.
Cristóvão elogiou o empenho da torcida nas arquibancadas e destacou a entrada dos jogadores que vinham de contusão.
“Foi decisivo esse equilíbrio. A torcida jogou junto. Teve paciência no momento certo. Temos que ter alternativas. O ponto forte nosso no Campeonato Brasileiro do ano passado foi justamente isso. Temos um bom entrosamento e peças de recomposição. O Eder Luis está voltando aos poucos assim como o Rômulo e o Allan. São atletas que vão nos ajudar e nos tornar ainda mais fortes”, finalizou.
O Vasco volta a campo no próximo domingo diante do Resende. Pela Taça Libertadores, o time da Colina terá novo compromisso somente dia 3 de abril, contra o Alianza Lima, no Peru.
super esportes
Curta nossa fan page no facebook
Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco