Cristóvão e Alecsandro lamentam empate contra o Resende

Cristóvão Borges e Alecsandro lamentaram o resultado e admitiu a má atuação no primeiro tempo.

 Mais do que dois pontos, o Vasco deixou São Januário sem a liderança do Grupo B da Taça Rio. E para uma equipe que tem os planos de poupar jogadores em algumas partidas do Carioca visando à Libertadores, o empate em 1 a 1 com o Resende, neste domingo, foi considerado um péssimo resultado. Agora atrás do Bangu, o grupo vascaíno lamentou o resultado e admitiu a má atuação no primeiro tempo.

– Claro que não foi bom. A vitória seria muito importante para seguirmos na liderança. Em casa, tínhamos de fazer os três pontos. Tivemos dificuldades no primeiro tempo, quando não conseguimos sair da marcação do Resende e facilitamos o trabalho do adversário por conta dos nossos erros. No segundo, fomos melhores e poderíamos ter marcado mais gols – observou o técnico Cristóvão Borges.

O atacante Alecsandro viveu momentos distintos no segundo tempo. Primeiro, desperdiçou uma cobrança de pênalti. Depois, marcou de cabeça o gol do empate vascaíno. Numa avaliação da partida, admitiu que o Vasco não pode lamentar.

– Não era o que nós queríamos. Mas em se tratando do mau primeiro tempo que fizemos, o empate foi um resultado justo. Se contasse apenas o segundo, teríamos vencido, até pelo pênalti que eu perdi. Mas o futebol é feito de dois tempos – disse.

globo esporte

Estamos no facebook curta-nos

Veja como ganhar um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Galdames fica em 6º lugar em torneio de poker

Sem espaço no Vasco da Gama, Galdames participa de torneio de poker durante folga do elenco e fica na 6ª colocação.

STJD recusa pedido do Vasco e mantém data na Copa do Brasil

O STJD rejeitou os pedidos de Vasco da Gama e Corinthians e manteve as datas dos jogos de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Comentarista elege torcida do Vasco como diferenciada do Brasil

Em programa da ESPN, Osvaldo Pascoal elogia a torcida do Vasco da Gama e afirma que ela complementa o time.

Galdames perde espaço no Vasco e joga apenas 58 minutos no 2º semestre

Volante chileno do Vasco da Gama, Galdames não tem recebido muitas oportunidades com o técnico Rafael Paiva.

Sair da versão mobile