Cristóvão está confiante em boa campanha do Vasco na Libertadores
Cristóvão falasobre a disputa paralela da Libertadores, e se mostra otimista e confiante na capacidade de seus jogadores.
O técnico Cristóvão Borges ainda não definiu o time que enfrenta o Macaé – neste sábado (31/03), pela sexta rodada da Taça Rio -, mas garante que vai usar o que tem de melhor para tentar garantir mais três pontos na competição estadual.
“É mais ou menos a metade do time que deve jogar. Aqueles que podem sentir menos vamos levar. É importante também observar o desenho tático para o jogo. A equipe que vou colocar tem condições de jogar uma partida de nível para conquistar a vitória. O Macaé é um adversário difícil, mas vamos jogar no melhor nível do Vasco, sempre acredito nisso”.
Ao falar sobre a disputa paralela da Taça Libertadores, o comandante também se mostra otimista e confiante na capacidade de seus jogadores, que, segundo ele, vão surpreender a muitos.
“Meu grande plano é passar o mais longe possível na Libertadores. Acho que esse time vai surpreender. A análise natural é que um time precisa ficar alguns anos disputando a competição para ter chance de ser campeão. O Vasco estava há onze anos longe do torneio, mas eu acredito muito nesses jogadores. Acho que a gente pode ter uma grata surpresa”
super esportes
Veja como ganhar um Celular Oficial do Vasco