Cristóvão confia em vaga na final da Copa Sul-Americana

Cristóvão mostrou tranquilidade e lembrou das desvantagens que a equipe superou no decorrer da Sul-Americana.

O empate por 1 a 1 contra a Universidad de Chile não agradou ao técnico vascaíno Cristóvão Borges, que optou por escalar força máxima no confronto desta quarta-feira, em São Januário, mesmo tendo um importante duelo contra o Fluminense, no próximo fim de semana, na disputa pelo título brasileiro. Apesar de não considerar o resultado “satisfatório”, o técnico mostrou tranquilidade e lembrou das desvantagens que a equipe superou no decorrer da Copa Sul-Americana.

“Sem dúvida o resultado não foi satisfatório, não era isso o que queríamos ou imaginávamos, mas ainda é possível reverter. O Vasco já mostrou maturidade na Copa Sul-Americana e que é capaz de reverter situações difíceis”, disse o treinador, ao lembrar que seu time já aplicou goleadas de 8 a 3 e 5 a 2, contra, respctivamente, Aurora-BOL e Universitario-PER.

O comandante atribuiu o empate desta quarta-feira à queda de produção do time no segundo tempo, quando a equipe cruzmaltina sofreu o gol de empate.

“Fomos muito bem na primeira etapa, se o ritmo fosse mantido, fatalmente teríamos vencido, mas perdemos a posse de bola no meio e a Universidad jogou como gosta de jogar, que é com a bola no pé”, declarou Cristóvão, que lamentou também as ausências de Diego Souza, suspenso, e Éder Luís, contundido.

Fonte: terra

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Payet e jogadores comemorando gol em SJ
Vasco se prepara para sequência decisiva após a Data Fifa

Vasco da Gama terá dois desafios que podem definir a temporada da equipe logo após a pausa para a Data Fifa.

Jair de volta aos treinos do Vasco
Jair deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo

Volante do Vasco da Gama, Jair retorna ao time após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho direito.

Pedrinho e Eduardo Paes em São Januário
Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.